Capítulo 6 - Afinal, o que é o amor ?

95 7 0
                                    

~ ♡ 사랑?

~ ♡ Amor?

Envergonhada com o que ele diz, eu sinto minhas
bochechas arderem, e tento mudar de assunto.

(S / n) - E qual o seu nome? Pelo que eu me lembre você não me disse.

? - Que falta de educação minha, me desculpe, meu nome é Heitor. Prazer em conhece-la.

(S / n) - É um prazer também!

Depois de ter nos falados um com o outro, vejo meu pai vindo em minha direção, com uma cara de preocupado e super curioso.

Em minha direção ele pergunta:

Pai Jae Yoon - O que aconteceu (S / n)? Você não acompanhou a gente, por que ficou para trás?

(S / n) - Pai desculpa, eu tive um pequeno problema aqui. Mas agora está tudo bem! Não precisa se preocupar.

Pai Jae Yoon - Porque você está falando nesse tom de nervosismo? E como assim não preciso me preocupar? Afinal eu sou seu pai não sou?

(S / n) - Sim pai ,mas ...

Antes que eu pudesse terminar meu pai olhou diretamente para o Heitor o encarando:

Pai Jae Yoon - E quem é você?

(S / n) - Ninguém pai!

Pai Jae Yoon: Eu não perguntei pra você (S / n).

O Heitor em seguido já entrou dizendo:

Heitor - Me desculpe Sr. ...?

Pai Jae Yoon - Lee Jae Yoon.

Heitor- Sr. Jae Yoon, eu estava pedindo desculpas à sua filha, pois esbarrei sem querer.

(S / n) - É pai foi isso, porque você faz tanta questão em uma coisa que não é?

Pai Jae Yoon- Então, se foi isso você já pode ir embora.

(S / n) - Pai,  posso pelo menos conversar a sós com ele? Me desculpar corretamente?

Pai Jae Yoon - pedir desculpas do que? Se Você não fez nada?

(S / n) - Paiiii!

Pai Jae Yoon- Está bem (S / n), vou te esperar lá junto com a sua mãe e seus avós.

(S / n) - Está bem ...

Depois que meu pai nos deixou a sós, eu pedi desculpa ao Heitor pelo constrangimento, e ele todo gentil disse que não havia problema.

Ficamos conversando o dia inteiro, sobre profissões, diferenças de países, e como tudo isso era meio tudo ... louco.

Mas a conversa foi super legal e bem divertida também, fomos cada um pra sua casa logo em seguida.

Minha família na volta ficou me perguntando sobre o que eu falei com o Heitor, eu disse que não foi nada demais, até porque não foi mesmo.

Mas meu pai principalmente não acreditou, e acabou não tocando mais no assunto já que eu estava somente conversando com o Heitor. 

Quando cheguei no meu quarto, fui direto para a cama, com um ar de alegria, meus lábios se abriram em forma de sorriso.

Eu não sabia, ou não queria saber que estava completamente apaixonada.

Dia seguinte recebo uma ligação no meu celular de um número desconhecido:

(S / n) - Alô?

? - (S / n)? É você?

Eu te amava sem nem eu mesmo saberOnde histórias criam vida. Descubra agora