Capítulo 47 - Ao te ver novamente eu quero dizer sim

22 2 0
                                    

~ ♡ 네 옆에 내 삶의 예.

~ ♡ O sim da minha vida junto a sua.

Eu acordo com o Jeongin me acordando dizendo :

Jeongin - (S/n) o médico irá vir aqui pra dizer sobre o Joon Young, ele dará notícias do que aconteceu.

Meu coração acelera e um fico um pouco melhor, mas a sensação de ter acontecido algo pior é maior que qualquer coisa dentro de mim.

Espero sentada com o coração na mão esperando o médico, o Jeongin fica de um lado pro outro ansioso pra saber sobre o irmão.

Até que o médico vem até nós com uma cara não muito boa, ele não estava tão na cara assim... mas estava sério.

E olha pra mim e pro Joon Young que vamos em sua direção assim que vemos ele. Ele da um suspiro e diz direto :

Médico - O paciente Joon Young teve uma cirurgia bem complicada, perdeu bastante sangue por conta da cirurgia ser bem explícita na parte do peito perto do coração. 

Eu o olho desespera e ele percebe que eu penso o pior, ele vê também a aflição do Jeongin que o olhava esperando a resposta.

Então ele diz :

Médico - Por mais que ele tenha perdido muito sangue, ele está vivo fiquem despreocupados.

Sorrimos eu e o Joon Young, e nos abraçamos de felicidade e nossas lágrimas são uma mistura de desespero passado, e alegria de saber que o Joon Young estava vivo.

Mas o médico nos diz :

Médico - Mas ele está em coma, pois tiramos um raio - x geral e vimos uma lesão um pouco grave na cabeça. 

O médico completa :

Médico - E como ele passou por uma cirurgia delicada e demorada, o processo de volta pode ser demorada devida a lesão da cabeça junto com o processo da cirurgia.

Jeongin fala olhando :

Jeongin - Então ele não vai acordar ??? - fala preocupado.

Meu coração se aperta demais...

Médico - Depende muito, como a lesão não foi em uma alta tão grande de impacto, ele pode acordar. Mas não é certeza... Ele pode acordar depois de dias, semanas, meses, ou até anos ...

Eu não consigo falar... tudo o que há dentro de mim é simplesmente o grito do silêncio acompanhado ao desespero.

Falo com lágrimas nos olhos :

(S/n) - Nós poderemos vê-lo doutor ? - falo pedindo com o olhar de que a resposta fosse sim.

Médico - Sim. Mas que seja um por vez ao estar na sala. 

Agradecemos o médico que logo saí pra atender outros pacientes. Eu olho pro Jeongin e ele olha pra mim, e nos abraçamos chorando muito... a nível inexplicável.

Três semanas passaram-se e eu sempre ia visitar o Joon Young e dormia ao lado dele sentada. Eu cuidava dele, ajeitava seu lençol de cama, e sempre falava com ele por mais que estivesse "dormindo".

Sentada uma vez eu digo olhando pra ele :

(S/n) - Lembra quando a gente se conheceu ? - eu dou uma pequena risada. - Você se achava o bonitão e me provocava sempre. 

Dou uma risada baixa olhando -o. 

(S/n) - Lembra da vez que eu fiz cócegas em você ? - dou risada. - Parecia uma criança pedindo pra parar de tanto rir. 

Eu te amava sem nem eu mesmo saberOnde histórias criam vida. Descubra agora