Capítulo 43 - Dizer ou não dizer que eu ainda amo você ?

24 2 0
                                    


~ ♡ 이기적 일 순 없지만 내 심장은 내 심장 박동 옆에 너의 사랑을 불러.

~ ♡ Eu não posso ser egoísta, mas meu coração chama pelo seu amor junto aos meus batimentos cardíacos.

Sua voz era de felicidade, esperando eu dizer que...

O amava. 

Eu paralisada pensando em o que responder a ele, é como se estivesse paralisado o tempo e minhas palavras tivessem secado com sua pergunta de repente de primeira. 

Disfarço a sua pergunta indo direto ao ponto que eu o havia ligado :

(S/n) - Você recebeu o meu recado ? - pergunto curiosa com um tom de preocupação também. 

Joon Young - Eu soube assim que vi minha mãe falando com o meu irmão quando cheguei. 

Eu lembro quando a sua mãe disse que ele havia saído com uma mulher, então querendo entrar no assunto pra saber e mostrar ao meu coração que ele já estava com outro alguém, pergunto :

(S/n) - E como foi o seu encontro ? - pergunto com um olhar pra baixo .

Joon Young - Do que você está falando ? - ele fala revirando a pergunta com a voz.

(S/n) - A sua mãe disse que você havia saído com uma ... 

Ele me corta preciso :

Joon Young - Eu não saí com ninguém (S/n), sabe muito bem que a única quem eu amo é você. 

Eu não digo nada, mas meu coração pula de felicidade, como se estivesse feliz, mas preocupado ao mesmo tempo. 

Naquele momento eu queria muito dizer que eu o amava muito, que quando a sua mãe disse que ele havia saído com outra mulher, meu coração quis explodir. 

Mas minha me dizia que não era pra mim fazer isso, nem se o meu coração implorasse de joelhos.

Eu digo abalada um pouco com sua resposta :

(S/n) - Eu realmente quero me desculpar, eu fui tão idiota, tão sem noção de não ter acreditado em você ! Por favor me desculp...

Ele me corta :

Joon Young - Está tudo bem meu amor, você não precisa se desculpar, - ele falava com uma voz tão de carinhoso - Só de poder ouvir a sua voz, não tem coisa melhor. 

Eu me desculpo pois a culpa me corroí :

(S/n) - Me desculpe mesmo Joon Young, eu queria te dizer que...

Eu estava tomada a fazer uma decisão que mudaria todo o meu destino pra sempre naquele momento :

(S/n) - Que eu ...

A porta se abre e eu caio no chão com o impacto. Eu com o desespero e susto exclamo :

(S/n) - AIIII !!

O Seunghyun entra me vendo caiada, e ao meu lado ele vê o celular ligado, vendo que chamada era o Joon Young. 

Ele vem na minha direção pegando o celular, o Joon Young no outro lado da linha dizia desesperadamente preocupado alô e chamando o meu nome várias vezes.

Seunghyun diz provocando o Joon Young :

Seunghyun - Oh desculpe, mas a (S/n) estará muito ocupada comigo agora. - ele sorria me olhando. 

Desligando o celular na cara do Joon Young em seguida. Eu o olho e me levanto indo pra cima dele rapidamente batendo em seu peitoral de raiva :

(S/n) - ME DA O MEU CELULAR SEU DESGRAÇADO ! - Eu falava com raiva tentando pegar o celular bruscamete. 

Eu te amava sem nem eu mesmo saberOnde histórias criam vida. Descubra agora