Capítulo 18 - E agora que me apaixonei por você ?

40 5 0
                                    

~ ♡ 당신의 마음에 참여하는 열정.
~ ♡ A paixão de estar envolvido em seu coração.

Acordo com o Joon Young me chacoalhando pra acordar :

Joon Young  - (S/n), Acorda ! Já chegamos.

Eu ainda meio que desnorteada do que estava acontecendo, lembro que chegamos na casa da sua mãe, a casa  era bem simples mas bem sofisticada.

Entramos, e colocamos os nossos sapatos na parte específica de calçados.

Até que a mãe dele vem em nossa direção, toda empolgada. Ela vai na direção do Joon Young  primeiro abraça-lo.

Mãe Joon Young - Filho ! Meu adorável Joon Young! Que saudades ! Como tem passado? Tem se alimentado bem ? 

Ele parecia todo envergonhado, mas mesmo assim não deixou de receber o carinho de sua mãe.

Joon Young - Estou bem mãe... E como você está?

Mãe Joon Young -  Estou bem meu filho !

Ele ia falar algo a mais, mas sua mãe o interrompe.

Mae Joon Young - E quem é essa moça bonita ? É sua namorada ?

(S/n) - NÃO!

Eu exclamo um pouco alto demais, e sua mãe até se assusta.

(S/n) Desculpe senhora, mas o seu filho é meu guarda costas e...

Joon Young começa a dar uma gargalhada muito alta, dava pra ver que era forçada.

Joon Young - Como ela é brincalhona ! Não é meu amor?

A mãe dele abre um sorriso aliviada. Ele põe seu braço em meu ombro entrelaçando nossas mãos.

(S/n) - O QUE ????

Mãe Joon Young - Que susto ! Achei que meu filho estava trabalhando de guarda costas. É muito perigoso esse tipo de emprego.

Sua mãe se vira pra pegar algo.

Assim em seguida o Joon Young me fala no ouvido baixinho.

Joon Young - Só fingi ser minha namorada.

(S/n) - M- Mas...

Joon Young - Só fingi, depois eu te explico.

Eu não fiquei debatendo, mas olhei pra sua cara com raiva, e ele deu um sorriso de que estava tirando uma com a minha cara.

Então o plano era eu fingir ser sua namorada, mas eu não sabia como atuar, na verdade eu não sabia fingir nada.

(S/n) - Ah senhora, meus parabéns ! Muitas felicidades!

Eu falo a dando um aperto de mão e dando um sorriso doce.

Mãe Joon Young - Mais que gentil sua namorada Joon Young !

Joon Young  me abraça novamente, e da um beijo em minha testa.

Joon Young - Sim ela é sim mãe, muito gentil.

Eu sorrio para ela, e sorrio com um sorriso falso para ele.

Até que dou -lhe uma cotovelada pra ele parar de me abraçar, e falo em seguida :

(S/n) - E cadê o presente da sua mãe, meu amor ?

Falo forçado o "meu amor".

Mãe Joon Young - Ah, não se preocupe querida ! Só de ter o Joon Young é um presente.

Eu te amava sem nem eu mesmo saberOnde histórias criam vida. Descubra agora