~ ♡ 아침은 마음의 아름다운 노래를 보는 날.
~ ♡ De manhã é dia de ver a bela canção do coração.Acordei com o cobertor em cima de mim, e com as coisas que ia dar pro Joon Young em cima da minha cama ao meu lado.
Acordo as 6hrs da manhã, pois a faculdade era as 7hrs.
Vou direto ao banheiro tomar meu banho, lá faço as minhas higienes pessoais, saio de toalha para escolher uma roupa no guarda- roupa.
Coloquei meu moletom, um de bolso na cor lilás. Vesti minha calça jeans preta, e coloquei meu fiel ali star preto.
Fiz um penteado de rabo de cavalo meio despojado.
Peguei minha mochila, e os materiais necessários para aula. E Peguei junto o bilhete e o doce que eu ia dar ao Joon Young.
Coloquei na porta do seu quarto, eu fui até a cozinha pegar uma maçã, para comer no caminho, e guardo na minha bolsa, saindo assim pra faculdade.
Assim que estou pegando o elevador, desço para o térreo.
Joon Young estava no seu quarto, e ouviu meus passos sobre quando parei na sua porta para colocar o bilhete.
Ele estava acordado só não estava trocado.
Até que ele ouviu eu bater a porta, e percebeu em si que eu tinha saído. Ele pegou a roupa que estava na frente, pegou a chave do meu carro e saiu pra ir me encontrar.
Eu não usava meu carro porque eu tinha o cartão do ônibus e eu não queria deixar ele parado.
Eu saia de vez em quando com o carro para a faculdade, mas só quando eu estava muito atrasada ou quando eu não estava com vontade de ir de ônibus.
No ponto eu espero o ônibus, escutando minha música preferida nos fones altos.
Ouço alguém gritando, mas ignoro, pois podia ser alguém qualquer da rua.
De repente alguém toca no meu braço, eu assustada tiro os fones, e olho pra ver quem é.
Era o Joon Young. Ele com uma cara zangado fala comigo :
Joon Young- Porque você não me chamou ?
(S/n) - Porque eu estou indo pra faculdade.
Joon Young- Qual a parte você não entendeu que eu tenho que proteger você? Por isso eu tenho que te acompanhar aonde você for. É tão difícil assim de entender (s/n) ?
Duas maninas estavam no ponto, e dava pra ouvir baixo elas cochichando e falando o quanto Joon Young era lindo, e que eu não valorizava o que elas achavam que era o meu "namorado".
(S/n) - Sim é ! Eu não preciso de ninguém pra me proteger, e afinal eu estou indo para a faculdade, e não é nem de noite, e mesmo que fosse, você não precisaria ir.
Joon Young pega na minha mão, e me leva na direção que ele quer.
(S/n) - Aonde você está me levando? Me solta !
Eu me debato no seu braço.
Joon Young - Quer parar ?
(S/n) - Não! Me solta agora Lee Joon Young!
Quando disse o seu nome inteiro, Joon Young olhou para mim com uma cara de que não era pra mim ter falado aquilo. E continua andando na direção que ele queria.
(S/n) - Me solta seu idiota!
Até que ele me puxa pra si, me trazendo em um rápido movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amava sem nem eu mesmo saber
Romance(S/n) é uma garota que vive a vida apesar de seus problemas pessoais e com a autoestima. Ela vive com seu pai muito carinhoso e sua mãe que vive quase sempre no trabalho. (S/n) sonha com um amor que a faça feliz, até que ela acha que encontra, mas...