Capítulo 35 - O passado ainda me assusta

25 2 0
                                    

~ ♡ 과거는 사라지지만 내 손을 잡으면 사라질거야.
~ ♡ O passado não irá embora mas se você segurar a minha mão, ele desaparecerá.


Acordamos juntos na cama abraçado um ao outro. Ele acarinhava a minha cabeça enquanto eu ainda despertava, era muito bom acordar com o meu amor ao meu lado, eu sentia que o dia ia começar já feliz.

Eu sentia muita saudades do meu pai, tentava ligar pra ele, mas dava caixa postal desligado ou fora de sinal.

Eu enviava várias mensagens perguntando se ele estava bem, mas não respondia. Aquilo me doía muito e o Joon Young via que eu ficava triste, mas eu tentava disfarçar, ele vê que estou sentada na cama com a cabeça abaixada mexendo no celular:

Joon Young - Seu pai não te responde ?

Eu olhava com um olhar triste pra ele :

(S/n) - Não...

Ele me abraça fazendo um carinho em meus cabelos soltos, em seguida ele da um beijo em minha testa, o carinho dele era tão acolhedor, tão carinhoso.

O Joon Young apesar de ser uma pessoa muito explosiva, ele era carinhoso em um modo tão especial, dava pra ver o seu carinho e o seu amor.

Joon Young - Ele é seu pai (S/n), ainda te ama.

(S/n) - Mas o modo que ele falou parecia tão certeiro, ele deve estar com tanta raiva de mim, que seu amor desapareceu. - eu falava com a cabeça encostada em seu peitoral.

Sinto seu sorriso em cima da minha cabeça :

Joon Young - Ele é seu pai meu amor, nunca deixará de te amar, você é o bem mais preciso dele.

Eu dou um sorriso de lado.

Joon Young - E pra mim é o meu único bem precioso.

Ele vira a minha cabeça pra olhar em seu rosto, dando em seguida um beijo suavemente.

Eu o abraço muito forte, e ele me corresponde com o mesmo.

Em seguida levantamos fazendo nossas coisas juntos, ríamos um da cara do outro, era tão divertido quando ele estava tentando fazer caretas enquanto escovava os dentes.

Estávamos felizes, posso dizer que éramos o casal mais feliz desse mundo.

(...)

Seunghuyn estava em um apartamento que ele sempre ficava pra passar a noite com algumas garotas que ele levava pra lá.

Ele falava ao telefone ansioso e nervoso com alguém :

Seunghyun - Você não pode fazer com que nada dê errado, está entendendo bem ?

? - Sim senhor. Estou certo de qual será o meu trabalho.

Seunghyun - Pois bem, então faça o seu melhor que terá a recompensa.

Ele desligou o celular em seguida quando terminou de falar com a  pessoa. Ele estava com as mãos nos bolsos, pensativo pensando no seu plano, olhando pra janela gigante do seu apartamento, que dava pra ver a vista da cidade.

Eu te amava sem nem eu mesmo saberOnde histórias criam vida. Descubra agora