~ ♡ 고통은 우리가 직면해야 할주기의 일부입니다.
~ ♡ A dor faz parte do ciclo que temos que enfrentar.
Eu e o Joon Young estávamos em casa na cama, trocando beijos e carinhos.
Enquanto isso o meu o meu pai e minha mãe estavam em casa, se arrumando pra ir me visitar, pois eu saí correndo da festa de aniversario do Minhyuk, e nem tinha ligado pra eles no dia seguinte, então eles resolveram fazer uma surpresa indo até o meu apartamento.
Se arrumaram e se organizaram, saíram de casa e foram em direção a minha.
Desde que o Seunghyun tinha armado uma situação desconfortável, ele mandou que um de seus capangas vigiasse a minha entrada e saida, pra ver o que estava acontecendo.
No dia seguinte o seu capanga ligou pro Seunghyun, falando que eu e o Joon Young havíamos dormido juntos, ele automaticamente vê que seu plano estava indo por água abaixo.
Pois seu plano era que eu e o Joon Young nos separarmos pra ele poder ficar comigo, com o dinheiro do meu pai principalmente.
Então assim de madrugada o Seunghyun foi esperar no carro junto com o seu capanga, pra ver a movimentação do dia seguinte. Ele estava fixadamente olhando sempre pra porta vendo se havia alguma movimentação nossa.
Até que ele viu o meu pai e minha mãe chegar no meu apartamento, ele não desfixa os olhos pra ver o que ia acontecer.
Seunghyun - Não os perca por nada... Não tire os olhos deles.
Ele fala ao seu capanga que assente com a cabeça.
Minha mãe e meu pai sobem no elevador, em seguida já estão entrando sem avisar na casa.
Eles queriam fazer a típica surpresa de aparecer e dar um susto de surpresa, enquanto meu pai estava indo na direção da porta fechada do meu quarto.
Eu e o Joon Yoong estávamos ainda na cama, já tínhamos feito amor mais de horas, eu me sentia a mulher mais feliz do mundo. Ele me tratava com carinho, a cada detalhe, eu o amava muito.
Meu pai abre a porta do quarto com um sorriso no rosto antes de ver a cena :
Eu não vejo pois eu e o Joon Young estávamos nos beijando, até que meu pai assim que nos vê exclama muito alto, muito mesmo:
Pai Jae Yoon - MAS QUE P* É ESSA !?!?????????!?
Eu e o Joon Young paramos o beijo por conta do susto, assustados com o grito dele.
Minha mãe chega em seguida ao lado do meu pai.
(S/n) - Pai... calma por favor... eu posso explicar...
Pai Jae yoon - EXPLICAR O QUE (S/N) ??????????????? - Meu pai estava com uma expreessão BEM brava.
Pai Jae Yoon - VOCÊ VOCÊ... SEU FILHO DA P* - Ele falava vindo em direção a cama,ao Joon Young.
Eu e o Joon Young levantamos nos cobrindo com o lençol, vejo que meu pai esta vindo na direção do Joon Young e eu entro na frente dele.
(S/n) - Pai ! Por favor me deixa explicar... PAI !
Ele pega no meu braço me colocando a força pro lado :
Pai Jae Yoon - SAIA DA MINHA FRENTE (S/N) !!!
Eu com a força do meu pai acabo caindo no chão. Ele vai pra cima do Joon Young com um olhar de raiva, seus olhos estavam arregalados.
Joon Young - Sr. eu amo a sua filha... de verda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amava sem nem eu mesmo saber
Romance(S/n) é uma garota que vive a vida apesar de seus problemas pessoais e com a autoestima. Ela vive com seu pai muito carinhoso e sua mãe que vive quase sempre no trabalho. (S/n) sonha com um amor que a faça feliz, até que ela acha que encontra, mas...