Capítulo 27 - Se eu não me declarar, morrerei sem falar o que sinto

31 5 0
                                    

~ ♡ 내 마음 속에서 죽을 까?

~ ♡ Morrerei dentro do meu coração ?

Eu sem entender aonde ele não estava, o chamo :

(S/n) - Joon Young  ?

Joon Young - Oi (S/n), eu estava no banhei...

Eu viro pra trás, assim quando ele não termina a frase, e vejo que a sua cara é de espanto, mas um espanto diferente.

(S/n) - O que foi Joon Young  ?

Joon Young - Eu... é... que ... banheiro...

Eu não entendi o que havia dito, mas já tinha deduzido  que ele estava no banheiro.

(S/n) - Bom então vamos? - Pergunto animada.

Ele coça a nuca, ainda com a expressão espantado, e pega a chave do carro, descemos de elevador, e vamos pro carro.

No mesmo, dando partida, partimos dali. Eu animada, no rádio coloco uma música  que gosto muito. Quando começa a tocar, eu começo a "dançar" e me movimentar no carro mesmo.

Cantando animada e super feliz o refrão da música.

Joon Young me olhava com a mão na boca e dava um sorriso de lado, mas ele ria também da situação também de eu estar dançando.

Eu não ligava, estava feliz por poder sair um pouco, ir em uma festa, pelo menos de aniversário.

Até que chegamos na festa, é lá na frente estava dois seguranças na porta.

Eles pediram nosso nomes :

Segurança - Por favor, o nome de vocês.

(S/n) - (S/n/i).

Joon Young - Lee Joon Young.

Segurança - A Senhorita está autorizada a entrar.

Eu entro e espero o Joon Young atrás do segurança.

Segurança - Já o senhor não está autorizado.

Peço pro segurança deixá-lo passar eu dou um argumento real e meio nada a ver.

(S/n) - Mas ele é meu guarda costas.

Mesmo assim o segurança não deixa.

Joon Young - Tudo bem (S/n), quando você for embora, eu estarei aqui te esperando. Se divirta...

Ele fala da um sorriso dócil ao terminar.

(S/n) - Está bem. - Retribuo o sorriso.

Entro na festa, aonde no salão está um monte de pessoas, finas e elegantes, assim que eu entro alguns olham pra mim.

Até que vejo meus pais, super elegantes, conversando com o pai do Minhyuk e do Seunghyun, e resolvi ir até eles. Quando chego, eles se surpreendem.

Meu pai principalmente, ele está perplexo, com a minha aparência.

Pai Jae Yoon - Filha, eu quase não te reconheço, você está muito linda.

(S/n) - Obrigada pai.

Amigo pai - É verdade senhorita (S/n), está muito linda.

Diz o amigo do meu pai.

Meu pai só olha de lado pra ele.

Mãe Mayrine - Filha você está mais que linda ! Você está maravilhosa!

(S/n) - Obrigada mãe.

Eu te amava sem nem eu mesmo saberOnde histórias criam vida. Descubra agora