~ ♡ 너를봤을 때 나는 너와 결코 전에 같이 사랑에 빠, 졌다.
~ ♡ Na vez que eu te vi me apaixonei como nunca por você, 𝘢𝘮𝘰𝘳.
Hoje é o dia do arrependimento, penso comigo me levantando da cama e debruçando na mesma. Eu odeio tanto pensar que rei morar com o Seunghyun pra sempre.
Eu me levanto e vou pra cozinha pegar algo pra comer na cozinha, e não vejo o Seunghyun em nenhum lugar da casa, e até era bom pra mim não vê-lo mesmo.
Bebo um simples iogurte delicioso, e me saboreio do sabor na cozinha em pé perto da bancada.
Até que o Seunghyun chega abrindo a porta lentamente, pois havia saído. Ele dormiu fora pois estava com a mesma roupa do dia anterior.
Eu vejo-o de relance pela cozinha e não ligo.
Mas a sua aparência era de cansado e com uma cara estranha... até que ele vem em direção a cozinha me vendo e diz dando um sorriso exagerado e estranho demais...
Seunghyun - Hoje é o dia do nosso casamento meu amor ! - Quando ele fala eu percebo que ele está bêbado.
Eu nem o respondo e o ignoro dando de costas passando por ele, mas ele pega no meu braço fortemente :
Seunghyun - EU DISSE QUE HOJE É O DIA DO NOSSO CASAMENTO !! - ele fala sorrindo bêbado e com um olhar possessivo.
Eu o olho e estranho falando indignada :
(S/n) - SOLTA O MEU BRAÇO AGORA SEUNGHYUN ! - falo tentando tirar o meu braço.
Mas ele me puxa pelo braço, pegando em seguida na minha cintura puxando ele pra perto de si, com o mesmo olhar e sorriso extremamente fora de si :
Seunghyun - E se eu não soltar ? Vai fazer o que ? - ele sorri
Em seguida ele me da um beijo a força, eu não posso acreditar que isso está acontecendo... de novo não !
Eu tiro o rosto com tudo e viro um tapa na sua cara, eu ando apressada virando de costas pra ele, mas novamente ele me agarra por trás beijando o meu pescoço .
Eu o dou uma cotuvelada exclamando :
(S/n) - ME SOLTA !! -falo saindo rapidamente entrando no meu quarto.
Mas ele vem atrás de mim e empurra a porta, por mais que eu tente segurar com a minha força, ele a empurra mais forte ainda.
Caio no chão por ele me empurrar a porta que faz eu cair com força. Ele me pega no braço com força, e apeta muito forte que fica vermelho.
Ele olha profundamente nos meus olhos e diz :
Seunghyun - Você vai fazer o que eu mandar, aqui e para sempre . - ele vem me beijar de novo mas eu viro o rosto com raiva
Ele então vê a ação, e perto do meu rosto paralisado me olhando ele fala :
Seunghyun - EU SOU VOU SER O SEU MARIDO ! E VOCÊ VAI SATISFAZER OS MEUS DESEJOS !
(S/n) - VOCÊ ME DA NOJO SEU DESGRAÇADO ! - falo cuspindo na cara dele por ter nojo dele .
Com a cara virada de lado por conta do cuspi que dou, ele faz uma cara de raiva e intacto. De repente quando eu vejo ele vira um tapa forte na minha cara.
Eu acabo caindo no chão e ele chega perto de mim segurando o meu braço o machucando com força olhando nos meus olhos perto do meu rosto :
Seunghyun - Nunca mais faça isso, ouviu bem ? - ele fala me encarando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amava sem nem eu mesmo saber
Romance(S/n) é uma garota que vive a vida apesar de seus problemas pessoais e com a autoestima. Ela vive com seu pai muito carinhoso e sua mãe que vive quase sempre no trabalho. (S/n) sonha com um amor que a faça feliz, até que ela acha que encontra, mas...