~ ♡ 아픔이 묻고 구걸해도 널 사랑할 수 없어.
~ ♡ Não consigo deixar de te amar, mesmo que minha dor me peça e implore.
(...)
Joon Young acorda com muita dor de cabeça, ele sente muita dor na cabeça, coração e em sua mente. Pois eu estava em tudo, e tudo doía muito.
Não tinha como ele fingir que não estava sentindo, porque a dor era profunda demais, por mais que ele tentasse, era impossível.
Tudo o que a sua alma precisava era a metade da minha, pois seu coração estava pedindo por isso.
Ele coloca a mão na cabeça, agoniado, angustiado. Não a nada que ele pudesse fazer, mesmo que ele quisesse ir até mim, eu já havia deixado claro que não o amava mais.
Então pra ele, isso era uma resposta de imediata, ele queria acreditar que não era verdade. Mas era pra ele.
Então ele levanta, com um olhar triste e amargurante. Ele desce a pequena escada que da em direção a sala junto com a cozinha.
Joon Young desce pra comer a comida que sua mãe havia preparado e colocado na mesa.
Ela o olha feliz por vê-lo , mas ele nem vê o seu olhar, se senta direto e come devagar, pegando os aperitivos e colocando em sua tigela.
Ele come com o olhar baixo olhando pra comia e comendo.
Sua mãe percebe que algo está de errado, e resolve falar com o Joon Young sentando na mesa a sua frente :
Mãe Joon Young - O que foi filho ? Porque está tão cabisbaixo e triste ? - ela pergunta preocupada.
Ele a olha, se ligando que ela estava falando com ele :
Joon Young - Nada não mãe, não se preocupe. - ele dava um sorriso sem mostrar os dentes.
Ela o olha comer, ela sabia o motivo dele estar triste pois seu irmão havia contato a ela, pois estava muito preocupado com seu Hyung.
Mãe Joon Young - Você quer conversar filho ? - ela falava pegando na sua mão o olhando preocupada continuamente.
Joon Young - O Jeongin te contou não é ? - ele falava sério.
Sua mãe faz uma cara de que o seu irmão só queria ajudá-lo :
Mãe Joon Young - Ele é seu dong-saeng, filho, se preocupa com você.
Joon Young - Ele é um boca aberta isso sim. - ele fala comendo a comida.
Mãe Joon Young - Não fale assim, ele realmente se preocupa com o irmão.
Joon Young não diz nada, e continua comendo cabisbaixo. Até que sua mãe o olha com um olhar preocupada e aflita pela situação de seu filho :
Mãe Joon Young - Ela não merece você meu filho, se ela não te ama, voc...
Ele a interrompe :
Joon Young - Me desculpe te interromper mãe, mas com todo o respeito, eu não quero falar desse assunto.
Ele pedia com um olhar a sua mãe, que a fez compreender.
Joon Young se levanta dando um beijo na cabeça de sua mãe, e sobe pro seu quarto.
Sua mãe preocupada quer ver o seu filho bem e feliz, ela não sabe o que fazer, talvez palavras não seriam o suficiente pra deixa-lo bem.
Joon Young entra no quarto fechando a porta, e deita em sua cama. vira de um lado pro outro, olha a janela do seu quarto, olha pro teto, pros lados, tentando fugir dos seus pensamentos, no quis só existiam eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amava sem nem eu mesmo saber
Romance(S/n) é uma garota que vive a vida apesar de seus problemas pessoais e com a autoestima. Ela vive com seu pai muito carinhoso e sua mãe que vive quase sempre no trabalho. (S/n) sonha com um amor que a faça feliz, até que ela acha que encontra, mas...