Capitulo 19 - A verdade a mentira

39 5 0
                                    

~ ♡ 거짓말은 많지만 진실은 하나뿐입니다.
~ ♡ Mentiras existem muitas, mas a verdade apenas uma.

Quando ele disse essas palavras em meus lábios, eu fiquei paralisada, e a primeira coisa que eu fiz foi sair daquela mesa.

Eu saí pra fora da casa, andei até um jardim que havia na casa logo em frente, e fiquei lá sentada refletindo sobre tudo.

Sobre o Joon Young, sobre a minha vida, sobre esse beijo, sobre tudo o que vinha na minha mente em relação a sentimentos intermináveis.

A mãe dele havia perguntando a ele porque eu havia saído correndo. Ele como desculpa, disse que eu estava com vergonha por ter sido beijada na frente deles.

Mas ele sabia que eu fiquei confusa e impactada com aquilo.

Sentada no chão, comecei a refletir. Uma lágrima descia do meu rosto, mas eu não sabia o porquê.

Eu não queria chorar, não ali.

Até que me desprendo dos meus pensamentos confusos e profundamente tristes, quando sinto uma mão em meu ombro.

? - Quer desabafar ?

Quando viro pra atrás é o Jeongin.

(S/n) - Não, eu só estou refletindo, mas obrigada mesmo assim.

Ele senta juntamente ao meu lado.

Jeon Jeongin - Sabe o Joon Young , pode parecer meio que um cara que só gosta de beber todas, pegar todas e esquecer de tudo. Na verdade não parece, ele é assim. Mas eu nunca vi ele se declarar pra alguém como se declarou à você.

Por um momento, eu refleti, mas ele não sabia o que estava acontecendo realmente.

Jeon Jeongin - Eu sei de tudo. Eu sei que ele não é o seu namorado de verdade, eu sei que ele trabalha pra você como guarda costas, ele me falou.

Eu olhei pra ele assustada.

Jeon Jeongin  - Tudo bem, pode ficar tranquila eu não conto a minha mãe não.

Ele se levanta, e sai como se tivesse dado o recado, era como se ele tivesse lido a situação atrás e dentro de tudo.

Eu fiquei ali uns 15 minutos, refletindo, sentia o meu coração se contorcer de raiva e de tristeza também.

Será que eu confundo tudo ? Seria o meu coração o confuso ? A situação confusa ? Eu não sabia responder essas perguntas.

Pensamentos e pensamentos vinham e iam, eu não queria sentir aquilo outra vez, doía demais. Eu sei que não tinha nada com o Joon Young, mas ele mexeu com a situação que magoou o meu coração.

Até que ele vem até mim.

Joon Young me dá a mão pra mim levantar do chão, mas eu nego.

Ele senta ao meu lado também, e coloca os braços em cima de seus joelhos e olha pra mim.

Joon Young - Acho que eu exagerei na atuação...

Olho séria e brava pro lado pra ele.

(S/n) - Porque você fez isso ?

Joon Young  - E-Eu tinha que fazer, se não eles iriam desconfiar...

(S/n) - Não poderia inventar uma desculpa? Falar que ia ao banheiro, falar que estava passando mal, falar que eu não gostava de declaração em público. Qualquer coisa, QUALQUER COISA, menos uma declaração.

Sentia vontade de chorar, mas eu segurava as malditas lágrimas com toda a minha força.

É difícil sabe ? Eu já tive muita decepção amorosa na minha vida, já criei esperanças, expectativas, ilusões, pra no final eu acabar me decepcionando muito.

Eu te amava sem nem eu mesmo saberOnde histórias criam vida. Descubra agora