~ ♡ 당신이 나를 위해 느끼지 않는 사랑은 날고기 조각으로 뒤틀린 유리처럼 나를 깨뜨립니다.
~ ♡ O amor que você não sente por mim, me quebra como um vidro contorcido em pedaços de carne viva.
(...)
Aquela dor não queria parar, era mais profundo que um machucado, era uma dor tão forte.
Enquanto eu chorava me odiando, vinha na minha mente os momentos em que eu estava tão feliz com ele.
Quando uma vez a gente riu muito, e nos beijamos muito. Foi na chuva, estávamos indo pra uma praça andar.
A chuva nos pegou de surpresa, e quando vimos estávamos correndo dela, de mãos dadas . Mas não adiantou correr muito porque nos molhamos muito.
Ele me trazia pra ele, e nossos lábios molhados se completavam com uma canção no meio da chuva. Ele me beijava com um sorriso :
Joon Young - Sabia que você fica linda e sexy na chuva. - ele falava sorrindo me puxando mais pra si.
Eu o respondo o olhando fixadamente com um olhar de provocação.
(S/n) - Ah é ? Eu não sabia que era linda e sexy ainda. - eu falava olhando pra ele segurando em seu colarinho da camisa.
Ele ri olhando pro lado e depois pra mim, ele chega perto do meu rosto falando em direção ao meu ouvido ?
Joon Young - A mais linda e a mais sexy que eu já vi. - sinto o seu sorriso no meio da sua fala.
Em seguida ele chega perto da minha boca, segurando o meu rosto e o beijando profundamente.
Eu também me entrego no beijo, envolvendo o meus braços em seu pescoço, e ele segurava a minha cintura com firmeza.
Era como se naquele momento em que eu estava sentada ali chorando, eu pudesse sentir ainda o seu beijo em meus lábios, e isso cortava o meu coração mais ainda, e eu chorava mais ainda.
Outro momento que me lembrava também e vinha em minha mente sem parar, foi quando eu cortei levemente o dedo.
Eu estava na cozinha e ele tinha acabado de chegar do trabalho, mas eu não havia contado que havia cortado.
Mas ele percebe que tinha algo errado comigo, não que eu demonstrasse assim, mas vamos dizer que ele sentiu que tinha acontecido algo.
Ele vem em minha direção na cozinha vendo eu parada:
Joon Young - Aconteceu algo amor ?
Eu nego pois não havia acontecido mesmo :
(S/n) - Não aconteceu nada meu amor.
Ele me olha com um olhar de que sabia que aconteceu algo, e olha pra minha mão, vendo eu segurar o dedo :
Joon Young - Aish... como não aconteceu nada ?? - ele chega perto de mim pegando a minha mão contudo pra ver de perto.
(S/n) - Não aconteceu nada mesmo meu amor. - eu falava me referindo ao machucado.
Ele me olha me encarando :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amava sem nem eu mesmo saber
Romance(S/n) é uma garota que vive a vida apesar de seus problemas pessoais e com a autoestima. Ela vive com seu pai muito carinhoso e sua mãe que vive quase sempre no trabalho. (S/n) sonha com um amor que a faça feliz, até que ela acha que encontra, mas...