~ ♡ 개월은 프로세스의 일부입니다.
~ Meses fazem parte de processos.Os meses foram passando, fazia mais ou menos uns quatro meses que ele estava trabalhando como meu guarda costas.
Eu e o Joon Young sempre ficávamos juntos e passávamos o tempo inteiro também. Ele sempre me levava na faculdade, eu tentava ir sozinha as vezes, mas ele insistia em ir comigo.
Nós sempre assistíamos filmes de ação, comédia, suspense, romance e terror juntos.
Sempre por impulso do susto do filme, eu encostar no seu braço com muito medo, ele como sempre ria da minha cara, e me abraçava.
Saíamos também pra jantar, pois às vezes no caminho da faculdade demorava muito. Saíamos também pra comer fora, revezávamos a conta pra não ficar tão caro pra nenhum dos dois.
Dentro de casa também nos revezavámos pra cozinhar, e até as vezes cozinhavámos juntos, não tão juntos assim é claro.
A Mimi vivia no quarto do Joon Young, sempre esperando o seu amor e carinho.
Certo dia estávamos indo a loja de conveniência pra comprar algumas coisas pra comer e andávamos em um lugar aonde havia bastante pessoas juntas se divertindo.
Era um lugar bem aberto e amplo. Até que andando lentamente olhando as movimentações, vejo uma certa acumulação, e pessoas dançando com uma música bem alta.
Eu fiquei curiosa e ansiosa pra ir ver o que era aquilo.
Surpresa exclamo pro Joon Young:
(S/n) - Vamos Joon Young ! Vamos !!
Ele estava com as mãos no bolso da sua calça, com uma expressão sem entender nada do que eu estava falando.
Joon Young - Vamos aonde ?
Eu sai andando correndo em direção a música.
Joon Young - (S/N) !! Espera ! Ei... !
Ele foi atrás de mim correndo pra ver aonde eu ia.
Chegando na roda de pessoas, eu peço se posso participar.
Pessoas do grupo deixam tranquilamente, eu super feliz, me posiciono na posição da coreografia.
O Joon Young fica no meio da multidão, na frente um pouco eu consigo vê-lo. Ele está com os braços cruzados com uma cara de que estava incomodado por estar numa multidão aonde todo mundo estava empurrando uns aos outros.
A música começa a tocar, e eu danço com o meu coração na música, fazendo passos expressivos e super chamativos.
A multidão vibra com todos nós dançando, palmas e gritos escuta - se no meio deles.
Eu danço com a vibração da música, sinto sorriso em meu rosto junto ao meu corpo que dança incansavelmente. A cada passo eu dançava intensivamente, com o coração e a melodia.
Joon Young fica preso a minha dança, fica preso ao meu rosto.
Seus olhos passeavam em meus movimentos. Ele sentia algo dentro de si, algo que o fazia ficar preso a me olhar e de querer estar comigo.
Seu coração batia mais rápido do que o normal, ele nunca tinha sentido isso.
Quando a música acaba, todos parabenizam a gente por ter sido uma dança sensacional, com uma coreografia incrível.
Muitos me parabenizam, e eu agradeço, e os parabenizo também.
Uma moça que era a líder do evento disse que eu poderia fazer parte do grupo deles se que quisesse.Eu fiquei muito feliz, e queria muito, mas eu tinha algumas coisas na frente pra fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amava sem nem eu mesmo saber
Romance(S/n) é uma garota que vive a vida apesar de seus problemas pessoais e com a autoestima. Ela vive com seu pai muito carinhoso e sua mãe que vive quase sempre no trabalho. (S/n) sonha com um amor que a faça feliz, até que ela acha que encontra, mas...