Capítulo 42 - Os meses até a verdade

27 3 0
                                    


~ ♡ 당신을 믿지 않아서 내가 약하다는 걸 알게 됐어.

~ ♡ Não acreditar em você me fez ver que sou fraca.

Eu entro no quarto e deito me cobrindo, eu só queria  chorar e gritar a dor que estava dentro de mim. Aquilo doía muito me fazia ficar abatida e fraca.

Até que estou pegando no sono mas alguém bate na porta. Era o Seunghyun :

Seunghyun - Tem comida, eu pedi se quiser comigo eu estarei na... 

Eu o interrompo :

(S/n) - Não quero comer nada, obrigada. 

Falo me virando pro outro lado, dando de costas na cama pra ele em pé na porta. Ele me olha e diz :

Seunghyun - Mas você precisa se alimentar, se não pode ficar doente. - ele fala preocupado. 

Mas eu não me importava com a sua preocupação. E assim que ele fala eu dou de ombros, demonstrando que eu não estava ligando.

Seunghyun - (S/n), está assim por causa daquele babaca ? Aish... -ele fala coçando a cabeça se achando. 

(S/n) - O babaca aqui é você Seunghyun, Joon Young é...

Paro e penso :

(S/n) - Eu não sei o que ele é. -falo confusa.

Seunghyun - Bom se não quer comer, então não coma. - ele falava nervoso com a sua voz.

 E bate a porta com tudo, fazendo com que assim eu me assuste com o impacto. Eu fico pensativa em tudo, em como vai ser viver sem o Joon Young, o inferno que vai ser viver com Seunghyun mesmo em quarto separados.

Mas o importante é que ninguém que eu amo se machuque, não posso, definitivamente não posso deixar ninguém se machucar, principalmente por minhas atitudes de escolhas.

Eu olho pro meu papel de parede que ainda está a nossa foto de fundo, porque me doí tanto ? O meu  coração o ama ainda, mas apesar dele ter feito tudo isso ?

Eu pego no sono, novamente com as lágrimas ao lado do meu rosto, era como se me acompanhassem de dia e de noite. O sono tenta me distrair pra eu não chorar, mas até no meus sonhos eu choro.

Passam cerca de 2 meses , era como se voassem demais, como se quisesse passar rapidamente. O dia sempre era muito sem som e silencioso.

Eu vivia dentro do quarto do apartamento, saía só pra comer. As vezes comia no quarto mesmo, ou as vezes eu nem comia.

Seunghyun saía muito então nem nos víamos direito, e eu nem fazia questão também, era até melhor não olhar pra cara dele.

Eu tinha que suportar pra não suportar a dor de perder algo importante pra mim. Então eu vivia no quarto 24 h por dia. 

Sentia muita falta do Joon Young, mas eu tentava me distrair pra não pensar tanto nele, pois quando eu pensava a dor doía mas que um machucado em aberto.

O Seunghyun trabalhava de um cargo médio na empresa do seu pai, mas fazia do jeito que lhe convinha, e da maneira que lhe era proporcional.

Ele as vezes bebia, mas eu não estava nem aí pois não era problema meu mesmo, e eu pouco me importava com ele. Depois dele ter feito coisas horríveis pra me separar de todo o jeito do Joon Young, eu não ligava pra ele.

Certo dia de noite, eu fui na cozinha pegar água, e ele estava sentado na sala vendo tv, ele me vê passando sem olhá-lo e me observa enquanto eu ficava em pé perto da geladeira. 

Eu te amava sem nem eu mesmo saberOnde histórias criam vida. Descubra agora