Capítulo 25 - Dia de sol

34 7 0
                                    

~ ♡ 맑은 날은 깊은 감정으로 빛납니다.
~ ♡ Dias ensolarados brilham com sentimentos profundos.

Joon Young viu que eu estava parada sem ter o que fazer, ele foi até com o carro em minha direção.

Joon Young  - O que houve ?

(S/n) - Nada, só não tem aula hoje.

Joon Young  - Isso é bom ou ruim ?

(S/n) - Ruim.

Ele deu um sorriso de lado.

Joon Young - Vamos comer algo, já que você não comeu direito provavelmente.

Eu aceito, entro no carro e vamos a um restaurante. Chegando lá comemos, o que havíamos escolhido no cardápio.

Eu como com muita fome, porque eu não tinha comido direito como ele mesmo disse. Até que ele para de comer e me olha.

(S/n) - O que foi ?

Joon Young - Tem um negócio na sua boca.

(S/n) - A-Aonde ? Aqui ? (Eu passava os meu depois na boca pra tentar tirar.)

Joon Young - Aqui . (Ele passou o seu polegar direito aonde ele usava anel de prata também, no canto da minha boca tirando levemente a comida).

eu tiro a sua mão da minha boca rapidamente e completo : 

(S/n) - A-Ah... obrigada.

Ele percebe a minha ação mediante a sua tirada da mão , e fica muito desconfortável. Depois de terminar fomos para o carro.

Chegando em casa eu sentei no sofá pra assistir um filme. Fazia um bom tempo que eu não assistia um filme, se eu não me engano fazia cerca de meses.

Não sei como consegui ficar sem assistir filmes, é super importante pra você tecnicamente viver com um pouco de diversão.

Joon Young estava na cozinha preparando pipoca pra assistirmos.

Ele começa a comer pipoca com um jeito despojado ao meu lado no sofá.

Joon Young - Você gosta de assistir qual tipo de filme ?

Eu paro e penso, e lembro o tipo de filmes que eu gosto.

(S/n) - Gosto de romance.

Joon Young - Que sem graça.

(S/n) - Não é não, acho muito legal alguns filmes que fazem o conceito da história, bem detalhado, são bem legais.

Ele da risada de leve.

Joon Young - É muito sem ação esses tipos de filmes. Não tem luta, corrida, perigo, suspense, ação.

(S/n) - Então você gosta de perigo?

Falei de uma forma que deu pra entender de duas formas.

Joon Young  - Depende do perigo.

Eu fiquei quieta, sem ter o que falar. Ele então sorriu olhando pra mim.

Aquele sorriso... eu poderia me aprofundar nele, somente olhando-o como era encantador, podia passar dias e noites vendo, podia morar ali dentro...

Seu sorriso era como uma paisagem, na qual você se prende ao olhar imensamente. Me debato  em meus pensamentos para saírem de  dentro da minha alma

Começamos a assistir um filme de terror, já que cada um gostava de uma coisa.

E no meio do filme havia várias cenas que davam muito medo, eu fiquei o tempo todo colocando as mãos nos olhos pra não ver.

Eu te amava sem nem eu mesmo saberOnde histórias criam vida. Descubra agora