~ ♡ 내 사랑 연구.
~ ♡ Meu estudo de amor.Eu decidi conversar com os meus amigos e com meus pais sobre uma atitude que eu havia decidido tomar.
Eu queria ir para os Estados Unidos estudar uma faculdade de Arqueologia, e ficaria por lá dois anos até ter o diploma.
E quando eu voltasse de lá, eu faria uma faculdade de Química aqui em Seul junto com a Jily e o Junwoon.
Depois talvez uma faculdade de Direito, mas nessa de direito eu estava em dúvida, mas não estava descartada essa opção.
Meus pais deixaram, e acharam ótima a idéia.
Eu arrumei as malas e fui para Los Angeles com o meu objetivo em foco. Chegando em lá, eu havia estado com tudo certo para as aulas começarem na faculdade.
Com o tempo fui conhecendo novas pessoas e fui me adaptando ao ambiente.
Eu passava noites e noites em claro para fazer os resumos e os seminários das atividades para entregar.
A cada seminários de apresentações o meu grupo era muito bom e esforçado, por isso tínhamos notas excelentes.
E assim foi o ano inteiro desde que cheguei em Los Angeles. Minhas amigas me chamavam para ir nas baladas em que eles programavam, mas eu sempre recusava.
Eu não queria colocar tudo o meu esforço e trabalho por água a baixo. Não que isso influenciaria em algo, mas eu queria focar só nos estudos.
Elas até me diziam que eu precisava de um descanso de vez em quando também, mas mesmo assim meu foco era conseguir realizar a faculdade e terminar com o meu diploma na mão.
Eu sentia muita falta dos meus pais, principalmente do meu pai eu amo conversar com ele sobre tudo da minha vida.
Sempre ligava para eles de chamada de vídeo para conversarmos e matar a saudade que era tão grande.
Meus dias eram sempre de trabalho das lições da faculdade.
De manhã eu levantava cedo, tomava café e estudava um pouco sobre os hieróglifos, uma parte dos antepassados entre essas na parte da Arqueologia.
Era bem complexo na teoria, mas eu sempre tive em mente rever mais e estudar mais entre outras partes em relação á matéria.
Na tarde eu almoçava e estudava os vestígios antigos mantidos pelos antepassados, e em seguida ia pra faculdade.
Pela noite voltando da faculdade, eu estudava mais no que foi aprendido na faculdade , o que o professor havia falado e explicado.
Eu sempre anotava o que ele havia falado, e eu exemplificava tudo, porque não queria perder nenhuma informação importante.
Noites e noites foram de estudos com muita força. É até que enfim chega o dia da formatura.
Eu estava tão ansiosa que não cabia dentro de mim, parecia que era um sonho, sim eu estava me formando.
Quando eu estava me arrumando sentia uma alegria enorme por estar vestindo aquela beca, era mais que um sonho era realidade.
Eu tinha me apaixonado literalmente pelos estudos, era mais que um lar, era amar algo que era o melhor para a minha minha vida inteira.
Levantamos nossas mãos para o alto em comemoração a nossas formaturas, sim eu estava formada em Arqueologia.
Dois anos haviam se passado e eu aprendi tanta coisa nesse tempo, aprendi sobre a vida do ser humano a sua vivência de época em época, aprendi a sua história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amava sem nem eu mesmo saber
Romance(S/n) é uma garota que vive a vida apesar de seus problemas pessoais e com a autoestima. Ela vive com seu pai muito carinhoso e sua mãe que vive quase sempre no trabalho. (S/n) sonha com um amor que a faça feliz, até que ela acha que encontra, mas...