Capítulo 11 - A casa

56 4 0
                                    

~ ♡ 새 생명의 고향.
~♡ a casa de uma nova vida.

Entrei no carro com uma cara não muito feliz, eu só queria chegar em casa e me trancar no meu quarto.

No caminho eu fui guiando o Joon Young, mostrando o caminho do meu apartamento, até que finalmente chegamos.

Descemos do carro, e fomos em direção ao elevador.

No mesmo, havia um silêncio, pois só havia eu e ele, e não tínhamos muitos assuntos, e eu não fazia muita questão de conversar com ele também.

Chegando em casa abro a porta e vejo minha gatinha de estimação chamada Mimi.

Corro em sua direção, para abraça-la e colocar comida pra ela, não aguento ficar longe da minha gatinha, ela que faz companhia sempre pra mim.

Joon Young- Você não vai me apresentar a sua gatinha ?

(S/n) - Mimi esse é o chato do meu guarda costas Lee Joon Young.

Joon Young- Não precisa exagerar também, só o nome primeiro nome está bom. E prazer Mimi, não sou chato, prometo que você vai gostar de mim.

Ele falava isso acarinhado a Mimi enquanto eu segurava ela, e nisso ele tocou na minha mão sem querer.

Até que de repente o nossos olhares se encontraram em um segundo que pareceu ser uma eternidade.

Me desperto daquela eternidade, e volto piscando meus olhos para voltar a realidade.

(S/n) - M-Melhor eu colocar a Mimi no meu quarto, ela ficou muito tempo sozinha, sem a minha presença...

Eu quis fugir daquele constrangimento, entrei no quarto e fechei a porta.

Eu fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer, pparecia algo bem estranho e diferente ao mesmo tempo.

Até aguém bate na porta, suponho que seja o Joon Young, e deixo-o entrar :

Joon Young- Tudo bem (S/n) ?

Ele me olha preocupado.

(S/n) - Ah tudo sim, só estou um pouco cansada.

Falo com a voz um pouco ruída.

Joon Young- Sei que você quer descansar, mas onde vou ficar?

Eu saí do meu quarto para o corredor indo mostrar pra ele aonde seria o seu espaço.

(S/n) - É nesse quarto aqui.

Ele agradeceu e entrou no quarto, fechando a porta, e quando eu dava a meia volta pro meu quarto ele falou de um certo tom :

Joon Young - Porque você acha que todo o ladrão é um ladrão?

Eu me virei sem entender muito bem a pergunta, e eu o respondo com ele encostado na porta do seu novo quarto.

(S/n)- Ué o óbvio, ele pega as coisas que não é dele, então ele é um ladrão.

Joon Young- Entendi, uma patricinha mimada como você nunca irá entender certas coisas.

Logo após ele ter dito isso, entrou no quarto sem escutar o que eu tinha pra falar. Eu fiquei sem entender nada, e fiquei muito brava por ele ter me chamado de patricinha.

Eu não sou isso, e odeio pessoas que são, pois essas pessoas não sabem o valor das coisas, acham que o dinheiro compra tudo, como sentimentos, carater, e entre coisas.

Entrei no meu quarto batendo a porta com toda a força.

Se passou algumas horas e recebo uma ligação da Jily, em meu celular.

Eu te amava sem nem eu mesmo saberOnde histórias criam vida. Descubra agora