AVISOS; este capítulo pode conter gatilho pois ainda não saímos da era sombria de iyh, portanto, se atente às suas reações e não continue com a leitura se ela fizer mal a você.
boa sorte e aproveitem, iyh já está na reta final.
{lembrando de usar a hastag #InYourHandsJKK e me seguir no twitter pra ficar por dentro de tudo @ armydios_}
🥞
Park Jimin
21:40 PM— Com licença, peço desculpas e, realmente, sinto muito por atrapalhar o momento romântico do casal. Mas será que você poderia me dar uma mãozinha aqui, Jeon?
É Taeyang quem pronuncia após um tempo, me fazendo impulsionar o tronco para trás, tomando uma certa distância do moreno ao quebrar o nosso ósculo, de fato, duradouro.
Levanto do chão em um súbito, mantendo um sorriso amarelo estampado no meu rosto, logo vendo Jungkook fazer o mesmo.
Contudo sua feição está diferente da minha, pois o homem não parece nada envergonhado depois de ter praticamente se declarado para mim, na frente do seu motorista pessoal. Na verdade, ele aparenta estar preocupado somente com o fato de ter se esquecido deste, o deixando sozinho com um monstro feito Min, virando as costas para o tal plano que, antes de se perder em nosso momento deveras apaixonante, parecia ter sua total atenção.
— Oh, estou indo!
Dita, decidido.
Porém nem um passo é dado por si.
Jungkook se encontra parado à minha frente, me observando de forma intensa ao mesmo tempo em que engole em seco. Está claramente perdido no mundo em que nos colocamos, no momento em que partilhamos de todos os nossos bons sentimentos, depositando-os em um só selar de lábios, o qual fora enfático o suficiente para nos tirar de órbita.
No entanto, minha timidez é quem me faz acenar com a cabeça, denotando o outro lado do quarto para que ele vá realmente fazer o que disse. Não deixando de dar um mínimo sorriso quando Jungkook aparenta sair do transe, sacudindo a cabeça enquanto me ultrapassa com longos e desalinhados passos.
Respiro de maneira profunda, uma vez que meu olhar vai de encontro ao homem estirado no piso, fazendo esforço o suficiente para me concentrar no momento tão bondoso que acabei de vivenciar com Jeon, em uma tentativa de não dar espaço para a repulsa que tenta me atingir novamente.
Ele não poderá mais me tocar… — São as palavras que repito mentalmente, prendendo e soltando o meu oxigênio, me convencendo de que estou seguro, em busca de uma reação positiva do meu corpo. O qual já passa a apresentar tremores, apenas por enxergar a corda tão pesada que Lee possui em mãos.
Uma que, por infelicidade, já esteve presa em meu corpo e já o chicoteou mais vezes do que alguém possa contar...
— Isso não poderia aparecer em hora melhor!
Vangloria sua sorte, manuseando toda a extensão do material flexível, enquanto Jungkook organiza o loiro na cadeira que há perto da escrivaninha do quarto. E diferente do seu motorista, ele parece entender o porquê de ter uma corda neste espaço, pois me olha de forma atenta e dolorosa, denotando toda a sua pena em relação a sua conclusão.
— Está tudo bem.
Exclamo, aproximando-me lentamente, cruzando os braços ao observar, de perto, Taeyang enlaçar todo o corpo alheio, o deixando paralisado no assento de madeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Hands × jikook
Fanfiction[EM BREVE, livro físico pela Editora Violeta] Park Jimin é um garoto de vinte e um anos, que fugiu de casa aos dezoito, logo se vendo metido em um mundo de prostituição, e completamente perdido quando, da noite para o dia, fora entregue para um dos...