AVISOS + TRAILER OFICIAL

152K 11.5K 5.6K
                                    

Antes de tudo; assistam ao trailer, espero que gostem!!

Resolvi publicar esse aviso antes de iniciar as publicações, pra vocês salvarem a fanfic na biblioteca e aguardarem a atualização com o prólogo (que será o primeiro capítulo narrado a ser soltado).

Vamos lá!

O prólogo; Ele será curto e será apenas para fazer vocês entenderem mais ou menos como tudo começa. ESTARÁ EM TERCEIRA PESSOA, porém, a fanfic não será narrada em terceira pessoa, e sim em primeira.

Os capítulos; Serão divididos entre narrações dos jikook, que serão os personagens principais (não me diga). Mas não gosto de colocar duas pessoas narrando em um só capítulo, portanto, será um capítulo pra cada.

Ou seja, os dois irão narrar.

Local/cidade/país que se passará a fanfic; Assim como minha primeira fanfic postada aqui, não citarei um local específico, pois não haverá.

Eu escolho nunca colocar um local, pois quero que o país onde eles estão, existam as regras da fanfic e tudo que eu citar nela. Podem imaginar o lugar que quiserem, pois é isso que quero, que usem a imaginação para até mesmo criar um país fictício.

A fanfic não se passará necessariamente na Coreia, só porque se trata de personagens coreanos.

O lugar fica por conta de cada leitor.

Todos podem imaginar um, assim como eu que estou escrevendo irei imaginar.

Teremos os seguintes shipps; jikook/taeyoonseok/namjin¡porém, isso não quer dizer que todos ficarão juntos, mas que sim haverá uma história entre os personagens


Data da postagem; Quem está no grupo da fanfic, sabe que ainda estou escrevendo ela, e não tenho tantos capítulos. E por trabalhar, fazer cursos e academia, acabo não tendo tanto tempo para escrever. Portanto, será apenas uma atualização por semana, pelo menos enquanto não tenho muitos capítulos. Não quero ter que me forçar a escrever a fanfic, estou amando escrever ela e não quero que saia forçada, espero que me entendam e me aguardem.

Conclusão; A fanfic não tem uma data certa pra se iniciar aqui no wattpad, mas posso garantir que não vai demorar.

Obrigada pra quem leu até aqui, e espero que você goste da fanfic tanto quanto eu estou gostando de escrevê-la.

Nos vemos em breve...

(Enquanto isso, quem não leu My Salvation com Kim Taehyung, vá lê, pois essa fanfic é meu mundo todinho!)

E antes que eu me esqueça; teremos +18

inclusive;
jungkook;top
jimin;bottom

In Your Hands × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora