VAMOS CONVERSAR SÉRIO

36.1K 5.3K 571
                                    

Eu não ia me pronunciar sobre isso, até porque pra mim essa história já tinha tido um ponto final, mas vamos lá!

Essa manhã li comentários que realmente me deixaram mal, então vou esclarecer algumas coisas.

James; o James é um personagem que trabalha em uma boate que, sim, explora pessoas, e por favor, o trailer da fanfic já deixa claro que VAMOS SIM falar sobre esse assunto. Então se alguém não tiver psicológico pra ler sobre esses assuntos >> pesados << por favor, não leiam. O James assim como qualquer outros dos meninos que trabalham ali, foi enganado pelo Kwan e também tem dívidas na boate, por isso nunca largou esse emprego.

Já ficou claro que ele não gosta de trabalhar ali, e que ajuda o Jimin, e faria qualquer coisa pra ver ele bem, só que infelizmente eles são chantageados ali dentro.

Vhope; Eles >> nunca << ficaram por dentro do que acontece na boate, ou seja, na visão deles dois a boate é algo bem rígido que serve apenas pra todos se divertirem e tudo legal, eles nem sonham a merda que aquele lugar é, até porque o >> Choi Kwan << tem contatos, e faz os strippers >> atuarem << pra ninguém saber que tudo ali é um mundo sujo como qualquer outro.

Isso fica visível no capítulo que o Jimin deixa escapar certas coisas sobre a boate, e quando o Jungkook questiona, ele foge do assunto.

Mais uma curiosidade sobre os vhope; Eles >> nunca << foram pro quarto com nenhum dos strippers da boate, sabemos que eles até mesmo economizam quando vão lá, né? Eles dois vão apenas pra assistir os shows da noite, e se distrair um pouco. E é óbvio que quando souberem de tudo que acontece lá, vão dar apoio pro Jeon, e principalmente pro Jimin.

Jungkook; Ele >> quitou << as dívidas do Jimin, e em nenhum momento ele foi dado como certo por só ter feito isso, ele ajudou? Ajudou, até porque aquelas dúvidas eram do >> Jimin <<

Ele errou também em não ter denunciado a boate quando soube da pobridão do lugar? Sim, errou. Mas como eu disse ali em cima, o dono da boate tem muitas influências, e apenas denunciar não seria o suficiente.

>> TODOS << sabem que não será fácil, até mesmo o Jimin que ainda vai recuar bastante em relação a uma denúncia.

O Jeon tem influência por ser um dos empresários mais ricos da fanfic, mas sabemos muito bem que quando uma pessoa faz coisas erradas e tem >> amigos << espalhados na lei, é difícil de derrubar.

Tanto o Jimin, quanto o Jungkook, precisam de provas antes de fazer uma denuncia.

Eu compreendo muito bem a visão de vocês sobre a fanfic, mas por favor, não vamos tirar conclusões precipitadas de uma história que nem concluída está, realmente dói ler certas coisas. Porque minha intenção com a história não é deixar ela mal feita, eu sempre tive consciência de tudo que escrevo, e podem ter certeza de que ainda tem muita coisa pra acontecer.

E mais uma coisa; O Jungkook está fazendo MUITAS coisas por impulso, e ele irá aprender com tudo que está fazendo assim como todos nós aprendemos, só foquem nas evoluções; NINGUÉM É PERFEITO!

Estou ciente de tudo de nojento que acontece em relação a certas coisas.

Não vou passar pano pra nada.

E os que tiverem culpa no cartório, pode ter certeza de que vão pagar por isso em algum momento. As coisas não se resolvem num piscar de olhos.

Só quero pedir pra que pensem com calma antes de dar uma opinião, seja construtiva ou não.

Como eu disse, eu procuro compreender a todos, assim como quero ser compreendida.

Estou ciente de tudo que escrevo, e quem quiser continuar a leitura, continue. E quem não tiver se sentindo bem com algo aqui, apenas não leia mais, é compreensível, cada um tem sua forma de pensar e não vou julgar, não sou ninguém pra fazer isso.

Não fiquem brigando por isso nos comentários, não adianta nada.

Obrigada pra quem leu até aqui, e me desculpem por ter que vir me posicionar sobre isso, só que eu li coisas que me deixaram um tanto pra baixo, logo que minha intenção com essa fanfic não é ruim.

Como eu disse antes; cada personagem com seus defeitos e evoluções.

Eu sempre estou tentando trazer o melhor pra cá, mesmo que seja um hobby meu e eu não ganhe nada por isso, ainda é algo que amo fazer, espero aprender muito com vocês, como espero que aprendam com coisas que trago aqui. Pois sempre busco trazer o melhor, e dar conselhos pra vocês através da minha escrita.

Até domingo, e qualquer dúvida, fiquem a vontade que tentarei tirar.

In Your Hands × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora