Capítulo 19 - Algodão doce| pjm

50.6K 7.2K 16.1K
                                    

hey hey, antes de começar eu queria avisar que a playlist de iyh foi renovada, quem quiser encontrar é só procurar lá no spotify, vou deixar o print do nome dela NO FINAL DO CAPÍTULO pra vocês saberem como pesquisar, por enquanto meu último tweet no meu perfil do twitter, é dessa playlist, basta clicar lá e vocês já vão direto! (armydios)

E quem não encontrar, pode me chamar aqui mesmo que eu envio o link!

🐥+🐰

Park Jimin
23:30 PM

— Chegamos!

Jeon avisa assim que estaciona em frente à própria casa. Ele está há horas tentando falar comigo, puxando qualquer tipo de assunto. É fofa a forma como parece preocupado com o meu silêncio. Acontece que existe um motivo para ele estar presente, porque há certas horas que não estou tão bem como deveria estar, e neste momento eu definitivamente não estou.

Lembrar da boate e do quão suja a vivência lá dentro é, me deixa deveras consternado, e me deixa ainda mais lembrar que ainda entrarão vários adolescentes que não possuem uma boa condição, e serão enganados da mesma forma que fui. Que Min pegará uma outra vítima e fará de sua vida um inferno. Me entristece por completo, saber que eu poderia denunciar e tentar dar um fim, tentar derrubar a boate para não haver uma próxima pessoa a cair na lábia de Choi, mas me falta bravura.

Acontece que dói perceber que sou fraco, e que não tenho coragem o suficiente para bater de frente com o meu antigo chefe.

Passei o caminho todo tentando dar risada a cada palavra que Jungkook dizia, tentando focar em sua voz e esquecer dos pensamentos tão vazios que me acertavam a cada segundo. Só que não consigo fugir deles, ainda estão frescos demais em minha mente. São como várias feridas abertas dentro de mim, preciso fechá-las ou nunca conseguirei seguir em frente. Enquanto o moreno falava, eu lutava contra a minha ansiedade que já dava indícios.  Definitivamente preciso o deixar em alerta sobre esses meus surtos repentinos, não o quero desesperado se algum dia eu tiver um deles na sua frente. Já basta o meu próprio apavoro.

— Você vai querer que eu peça comida? Porque não sei fazer isso.

Admite entrando na casa. O sigo, respirando fundo, ignorando a angústia que me aperta o peito.

— Nem mesmo um macarrão?

Falo depois de muito tempo. Jeon se assusta virando-se para me olhar, um sorriso alegre rapidamente se desenhando em seus lábios. Quase solto um suspiro apaixonado quando lembro que os beijei. Foi só um selinho, mas com ele um selinho é bem mais do que apenas um toque de bocas.

Confesso, fiquei bravo por não termos terminado o serviço, até mesmo esfolaria seu amigo se isso não me colocasse atrás das grades. Onde já se viu interromper um beijo? Oras, ainda mais um beijo que não sei quando irá se repetir. Nem sei se haverá uma outra chance se depender de nós que somos tão lerdos quanto a isso. A única coisa que sei, é que quero de novo e de novo.

— Depende, miojo conta?

Semicerra os olhos, esperançoso.

Eu gargalho levemente, cético.

— Não é possível que você só saiba fazer miojo, eu jurei que isso era só meme.

In Your Hands × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora