Capítulo 4 - Três razões| pjm

65.3K 9.7K 14.9K
                                    

Park Jimin
23:17 PM

Estou trabalhando na boate de Choi Kwan há exatos três anos. E nesses últimos trinta e seis infelizes meses, nunca senti tanto interesse por um cliente, como sinto pelo moreno de olhos tão escuros e encantadores.

O fato mais curioso e instigante, é que ele ainda nem me levou para a cama. Talvez esta seja a explicação para tudo isso, deve ser apenas desejo de tê-lo por uma noite, para logo depois descobrir o quão parecido com os outros, ele deve ser por dentro e o meu encanto por si, simplesmente, morrer. 

Eu deveria me afastar enquanto os meus interesses ainda não se exacerbaram tanto,  contudo, o meu corpo me trai todas as vezes em que bato os olhos no moreno misterioso, porque desejo é o que tenho de sobra quando estamos juntos no mesmo espaço, dividindo o mesmo oxigênio.

Exatamente como agora.

Aperto ainda mais a minha mão em volta de sua coxa, dessa vez passando a língua nos lábios para atrair toda a sua atenção. É incrível poder ver a situação em que consigo deixá-lo, mesmo que com simples gestos e poucas ações. Jungkook aparenta ser um homem bem sério e totalmente dominador em todas as meras situações de sua vida notoriamente metódica. Mas, sempre que falo sequer uma palavrinha, ele congela como se tivesse quinze anos e eu fosse sua paixão do ensino médio; o garoto que nunca o notou, e que quando finalmente nota, o deixa sem saber o que dizer ou fazer, estagnado feito um bobo.

Estou brincando com fogo por estar flertando com ele, enquanto meu cliente vip está na boate, é uma verdade irrefutável. E até mesmo o bartender — Bryan — sabe disso. Pois me olha como se me mandasse sair de perto de Jeon, antes que dê merda para o meu lado. O que nós dois sabemos que não é impossível de acontecer.

Ontem mesmo levei uma bronca enorme por ter dançado no moreno e visivelmente ter flertado com ele em cima do palco, na maior cara de pau.

Todavia não me importei, afinal, é a merda do meu trabalho, a culpa não é minha se Jeon não aparenta ser ruim como todos que frequentam a Himeros. Muito menos eu tenho culpa de ter me interessado por alguém feito ele, que emana bondade, algo que obviamente irá me atingir em cheio, devido não ter isso por aqui. E estou me importando muito menos agora com esse assunto. Tudo que me interessa no momento, é conversar com o homem à minha frente. Captar cada sentimento, detalhe e som que vier do mesmo, sem dar atenção para os alertas que recebo.

Apenas desejo matar a curiosidade de conhecê-lo, assim matando a sua também. Pois Jeon não voltou por ter gostado do ambiente em que trabalho, e sim por mim, essa é uma das minhas únicas certezas nessa vida.

E eu nunca tive uma, ele está me fazendo ter as primeiras.

Só espero que não sejam apenas fruto da minha imaginação fértil.

— E eu amaria terminar o que começamos ontem, hoje. Mas o meu cliente vip veio de novo e, infelizmente, quando ele vem, preciso dar prioridade. Inclusive, ele está me esperando no quarto agora mesmo, enquanto estou flertando com você. Vivendo a vida perigosamente, tendo um completo estranho como acompanhante.

Foi o que eu disse segundos atrás, na intenção de desviar meus pensamentos negativos, que vieram após Jungkook praticamente jogar na minha cara, sobre ter transado com outro depois de tê-lo provocado. Acontece que, como já dito acima, esse é o meu trabalho e meu cliente sempre terá preferência. Ou dou-lhe toda prioridade possível e demandada, ou minha dívida com Kwan aumentará ainda mais.

Apesar de que, fazendo tudo certo ou não, ela sempre aumentará. Kwan me trouxe para a boate com a enfadonha conversa de que, assim que eu conseguisse um bom dinheiro com a vida noturna, iria conseguir alugar um apartamento, morar sozinho e ele até mesmo me ajudaria a conseguir um outro emprego com os bons contatos que possui, assim ajudando a livrar-me dos clientes importunos, passando a levar uma vida monótona assim como os outros seres humanos.

In Your Hands × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora