heeeeey, surpresa haha cheguei de supetão, quem amou?
o que acharam da capa nova?
espero que estejam todos bem, e que tenham uma boa leitura.
Ps: no início já tem uma referência a ulne, minha fanfic que retirei da plataforma por motivos já explicados no meu twitter, quem lia irá entender...
🥞
Jeon Jungkook
19:00 PMMinha mandíbula está trincada, um punho fechado, olhos cerrados e vidrados na tela do celular do meu secretário. Respiro pesadamente, levando uma absurda quantidade de ar para os meus pulmões, podendo sentir o meu coração adotar um ritmo instável, deixando-me sem o comando da minha própria estrutura física, esta que contém um tremor em cada músculo.
Os sentimentos que possuo neste exato momento, podem ser comparados a uma das crises de ansiedade que possuía na adolescência, ¹ou até mesmo quando me irritavam aos dezessete anos de idade e, ainda um jovem transtornado em demasia e incapaz de ter um bom autocontrole, me metia em múltiplas brigas, automaticamente me levando para a diretoria a cada semana, manchando minha própria imagem por conta de alunos parvos que não sabiam conter opiniões não pedidas, cem por cento inoportunas.
Já tenho os meus vinte e seis anos de idade, contudo, posso garantir que se Min Yong aparecer na minha frente neste exato momento, o autocontrole que adquiri nesses últimos tempos, irá por água abaixo em poucos segundos.
Não é possível que isso esteja acontecendo na minha vida. Em um só dia quase fui morto, o amor da minha vida foi sequestrado, descubro ter dois primos postiços e que o idiota do homem que se casou com a irmã do meu falecido pai, se trata do famoso cliente vip?
— Me dê isso...
A voz de Taehyung chega aos meus ouvidos, porém não me movo para observá-lo, nem mesmo quando ele começa a tentar arrancar o aparelho da minha mão, visto que o aperto com a mesma intensidade do ódio que estou sentindo.
Meu olhar se mantém fixo em um ponto qualquer da sala, estou inteiramente preso em meus próprios pensamentos, deixando toda a ira adentrar-se em cada partícula do meu corpo.
— Quem são eles?
Agora é Jooheon quem questiona, movendo-se até o meu melhor amigo, em busca de respostas para a minha paralisia causada por uma foto.
— São os tios dele.
Ele inicia, parecendo incerto se deve dizer em voz alta, ou não.
— Ao que tudo indica, o pai do Elliot e do Yoongi não se trata só do cliente vip do Jimin, mas também do homem que o pai do Jungkook juntou com sua irmã. É por isso que ele tem tanta influência na empresa, porque os dois já trabalharam aqui por um curto período quando o senhor Myung ainda estava vivo, porém foram demitidos após o Jungkook assumir a presidência, depois que aconteceu uma briga familiar na qual decidiam quem ficaria com o comando. A tia dele nunca quis esse cargo, mas passou a querer e obviamente era por conta dele estar enchendo a sua cabeça de ladainha, justo que sempre se mostrou ambicioso. Foi por perceber isso, que o Jungkook trancou a faculdade e optou por seguir o mesmo rumo que o pai, já que se ele não fizesse tal coisa, os tios fariam, assim tomando posse de tudo que envolve o nome Jeon’s, porque sua mãe sempre rejeitou tamanho poder. No testamento, o nome do Jungkook estava em primeiro lugar, caso ele aceitasse, os tios não teriam chances. Foi por isso que, mesmo tendo o sonho de se tornar um médico, largou a medicina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Hands × jikook
Hayran Kurgu[EM BREVE, livro físico pela Editora Violeta] Park Jimin é um garoto de vinte e um anos, que fugiu de casa aos dezoito, logo se vendo metido em um mundo de prostituição, e completamente perdido quando, da noite para o dia, fora entregue para um dos...