Batemos 5k de views só com o prólogo e o primeiro capítulo, e como agradecimento, estou disponibilizando o capítulo dois antes do tempo. MUITO MUITO obrigada MESMO pra quem está acompanhando e dando amor pra essa fanfic!!
O capítulo de domingo continua de pé, esse é um bônus pra vocês!
Não se esqueçam de votar e comentar, ajuda bastante no crescimento da fanfic.
Beijos e até domingo!
🐥+🐰
Park Jimin
Anos atrás…— Tome filho, guarde mais isso para a faculdade.
Abri um sorriso para minha mãe que estendeu uma nota de cinquenta reais em minha direção, após passar pela cortina que divide meu quarto da cozinha.
Ela sempre me ajudou com meu cofrinho para a faculdade de administração. Às vezes, até pensava que nunca iria conseguir me formar no que tanto queria. Contudo, Minji me dava tanto apoio e esperanças, que até esquecia dos pensamentos negativos que pairavam no ar a cada segundo.
— Suas gorjetas são boas, mas continuo não gostando da ideia de sair de casa pela manhã, e voltar só agora, beirando meia noite.
Reclamei, me sentando na cama que de tão velha, acabou rangendo.
— Não seja tão exagerado, ainda são dez horas da noite.
Sorriu fracamente, sentando-se na minha frente enquanto deixava a nota ao meu lado, a qual logo recolhi para organizar dentro do porquinho remendado.
— Nossa, muda tanta coisa.
Resmunguei, mas logo me desmanchei em uma gargalhada.
Minha mãe passava o dia inteiro suportando estresses por conta de clientes mal educados, era por ela trabalhar tanto, que eu sempre me esforçava para ser um bom filho toda vez que ela chegava em casa. Afinal, não queria estressá-la ainda mais.
— Fui entregar currículo hoje.
Confessei, por fim, o que — por alguns momentos — ponderei esconder de si.
— Filho, já falei que não precisa trabalhar. Eu consigo pagar as contas e fazer as compras do mês. Sem contar que ainda consigo te ajudar a juntar para seu futuro. É o suficiente.
Seu tom era preocupado e totalmente triste. Mamãe nunca quis que eu trabalhasse fora. Ela vivia dizendo que por estar quase completando o ensino médio, eu deveria concentrar toda minha atenção apenas nos estudos. Para assim ficar preparado para tentar uma bolsa, passar sem muita dificuldade e ganhar um ótimo desconto em alguma universidade local.
Sempre foi o sonho dela concluir os estudos e fazer a faculdade dos sonhos. Mas, infelizmente, casou cedo e se viu obrigada a largar a escola para trabalhar e me sustentar, já que o homem que tem meu sangue sempre viveu às custas de outra pessoa. E o que mais me enchia de raiva, era saber que ele ainda vivia às custas de alguém, e pior, da minha mãe.
Meus pais sempre passavam o dia fora. Só que minha mãe, Park Minji, passava o dia dela trabalhando e se esforçando para colocar dinheiro dentro de casa. Já o meu pai, — ou Chung-ho que é como eu o chamo, pois é seu nome e não me orgulho de me referir a ele de forma paternal. — gastava o dia inteiro torrando a metade do que minha mãe conseguia ralando duro, em álcool. E é exatamente por ações assim que não me refiro a ele como pai. Por mais que minha mãe fique preocupada com a forma tão desleixada que o trato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Hands × jikook
Fanfic[EM BREVE, livro físico pela Editora Violeta] Park Jimin é um garoto de vinte e um anos, que fugiu de casa aos dezoito, logo se vendo metido em um mundo de prostituição, e completamente perdido quando, da noite para o dia, fora entregue para um dos...