hey hey cheguei, espero que gostem de mais uma att, beijinhos!
Se preparem pra pegar fogo junto com os jikook! aconselho a lerem ouvindo a playlist do spotify; IN YOUR HANDS jikook
bye.
🐥+🐰
Jeon Jungkook
07:00 AMQuando o meu despertador toca, resmungo enquanto o desligo rapidamente, sem vontade alguma de sair da cama, prestes a ter só mais alguns minutos de sono. Mas antes de voltar a dormir, minha mente me traz a lembrança de ontem, me fazendo sorrir bobo ao lembrar de quando finalmente beijei Park Jimin. Me sento no colchão, meu corpo já disposto a fazer qualquer coisa até o final do dia. Com as energias recarregadas só ao lembrar dos lábios tão bons que o loiro tem.
Faço a minha higiene matinal completa pensando na noite anterior, meus lábios nem por um segundo se desfazendo do sorriso exuberante.
Meu desejo é passar o dia inteiro em casa, fazendo qualquer coisa com ele, e finalmente poder beijá-lo sem parecer algo estranho, pois agora sei que ele também quer fazer isso a hora que quiser. E pode ter a certeza que Park pode usar e abusar da minha boca.
Bato levemente na porta de seu quarto, recolhendo a mão para arrumar a minha gravata. Já estou arrumado para o trabalho, infelizmente só terei uma rápida conversa com Jimin e irei para a empresa sem nem tomar café da manhã, isso se não quiser dores de cabeça pelo resto da manhã. Pela primeira vez tenho críticas bem rígidas contra a minha rotina. Nunca quis tanto ignorar que tenho uma vida profissional e, apenas por um dia, não trabalhar.
— Park?
O chamo batendo pela segunda vez, agora bem mais forte. Será que ainda está dormindo? Não recebendo nenhuma resposta, tento abrir sua porta e incrivelmente se encontra destrancada. Adentro o quarto com um certo receio quando não vejo nada na cama, além de lençóis bem dobrados. Provavelmente acordou mais cedo do que eu, o que não é novidade.
— Está me procurando, Jeon?
Ouço sua voz. A maldita voz arrastada que faz todo o meu corpo reagir. A voz que Park Jimin sabe bem o efeito que consegue me causar. Causa bem mais quando me viro na direção de onde veio o som melódico, dando de cara com o loiro dentro da banheira. A água está cobrindo seu corpo, contudo, nem preciso ver com nitidez para saber que ele está completamente desnudo.
— Desculpe, eu vou descer e fazer o café da manhã. Não demore, por favor.
Giro os calcanhares antes mesmo de terminar de falar, prestes a caminhar até a porta. Paraliso quando ouço-o sair da banheira. O som da água se agitando tão rápido quanto os meus hormônios que estão à flor da pele.
— Espere.
Pede, mesmo estando convicto de que não consigo dar nem um passo sequer. E adivinhem o porquê? Porque ele quer me fazer sofrer com sua voz tão doce, e sexy. Jimin é fofo, porém também se trata de um bom provocador. Um completo anjinho com rabo de demônio.
— O quê?
Pergunto, falho. A voz tão trêmula que chega a me envergonhar.
— Não vai nem me dar um beijo de bom dia, Jeon?
Meu corpo se contrai quando sinto seus passos próximos e logo as pontas de seus dedos passearem pelas minhas costas. Seu toque está sendo ainda mais sentido devido ao tecido fino da camisa social que uso, meu corpo inteiro se arrepiando. É incrível como ele brinca comigo já sabendo que irá funcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Hands × jikook
Fanfic[EM BREVE, livro físico pela Editora Violeta] Park Jimin é um garoto de vinte e um anos, que fugiu de casa aos dezoito, logo se vendo metido em um mundo de prostituição, e completamente perdido quando, da noite para o dia, fora entregue para um dos...