Capítulo 26 - Dezenas enrascadas| pjm

43.8K 6.8K 9.7K
                                    

Park Jimin
08:30 AM

Saio do quarto com uma boa aura me rondando, e ao dar três exatos passos pelo corredor, sinto mãos tocarem a minha cintura em um abraço aconchegante. Sorrio, me encolhendo um tantinho ao sentir um fraco selar ser deixado em meu pescoço.

— Você acabou de fazer tudo isso, já está com saudades?

— Um pouco.

Ouço sua risada em meu ouvido, um frio me percorrendo o corpo no segundo seguinte. E como se não bastasse, Jeon se coloca ao meu lado, tomando minha mão com a sua, entrelaçando nossos dedos antes de me dar um selinho. E então, sai de seus lábios algo que eu nunca imaginei sair, algo que me deixa nervoso, porém esperançoso.

— Estamos parecendo aqueles casais de filmes clichês.

— É desconfortável a ideia de parecermos um?

Retruco, o vendo ponderar por um curto espaço de tempo, negando logo após, um sorriso vindo de brinde como se concluísse que definitivamente não.

Bem, isso é bom, não é mesmo?

— Você precisa me apresentar aquele cômodo.

Digo olhando para trás, apontando para a enorme porta de vidro que transmite o sol, deixando o corredor claro o suficiente para enxergarmos tudo sem dificuldade alguma.

— Nunca foi lá? Achei que tivesse dito que você poderia vasculhar tudo.

Tomba a cabeça para o lado, olhando na mesma direção que eu.

— Eu não gosto de ficar bisbilhotando por aí, Jungkookie.

Mordo o lábio admirando o local com atenção. É pouca a vista que me é oferecida, mas só daqui já consigo ver a água azul de uma piscina imensa, em conjunto com algumas cadeiras localizadas ao redor. A mesma vista que tive assim que cheguei aqui na casa de Jungkook. No mesmo dia em que o chamei de mesquinho, e filho da puta, e guloso, e ninfomaníaco... Ok, o dia em que o chamei de várias coisas indiscutivelmente ruins “sem querer”.

Olho para o lado percebendo que ele está quieto demais, nem ao menos me respondeu. Franzo o cenho ao encontrar um Jeon sorridente, me encarando como se fosse a coisa mais preciosa do mundo inteirinho.

— O que foi?

— Você me chamou de Jungkookie.

E eu nunca achei que fosse enrubescer por uma coisa boba assim, mas, cá estou eu, corando levemente, me sentindo quase igual a um tomate de tanta ardência que sinto no meu rosto. Um sorriso tímido nasce aos poucos em meus lábios trêmulos.

— Me desculpe, Jeon.

Mal fecho a boca e o moreno já começa a negar com a cabeça, freneticamente.

— Pode me chamar de Jungkookie, é a única pessoa que se atreve a me chamar assim de uma forma fofa, e a única pessoa que eu estranhamente gosto. — Belisca minha bochecha, logo o dedo que beliscou, desliza até meu lábio que ainda é maltratado pelo os meus dentes, me fazendo libertá-lo. — Jeon podemos guardar para depois. — Sorri com lascívia. — Agora vem, vou te mostrar uma das partes dessa casa que me fizeram comprá-la.

Antes mesmo que eu pudesse ter chances de responder, o moreno saiu me puxando em direção a enorme porta. Quando ela é aberta, e enfim atravesso para o outro lado, posso até jurar que meus olhos brilham como os de bonecos de desenhos animados. De perto, é ainda mais lindo de tudo que imaginei. A piscina é enorme, igualmente como aparentava. Há uma escada dentro para descer com mais cuidado, e é dividida, pois no final dela há uma hidromassagem. Ao redor contém várias cadeiras de descanso e na esquerda, em um local discreto, até mesmo coberto por uma tenda, há uma cama redonda com lençóis na cor branca, totalmente arrumada, nem parece que já foi usada. Um sofá logo ao seu lado, também na mesma cor. Com almofadas cor bege.

In Your Hands × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora