Capítulo 36 - Ótimos remédios| pjm

42.1K 5.4K 10K
                                    

Park Jimin
08:30 AM

Abro os olhos lentamente, resmungando baixinho ao sentir a luz da janela atacar meu rosto de forma brusca. Só que todo meu mau humor pela manhã morre ao ver Jungkook encaixado na frente do meu corpo, as madeixas escuras escorrendo sobre meu peito quase nu. Analiso o meu braço posto ao redor de sua silhueta, permitindo que meus dedos se movam graciosamente na sua cintura bem contornada.

Retornando o olhar para cima, o deixo cair na pele sensível do pescoço alheio, o qual ainda se encontra em um tom arroxeado. Não conseguindo conter-me e nem me esforçando para tal coisa, subo a mão pelo braço malhado, só parando-a quando entra em contato com a área quente. Um suspiro escapa ao tatear o chupão que eu mesmo causei, a boca salivando em desejo de fazer isso mais uma vez. E eu até teria feito neste exato momento, se o moreno não tivesse começado a se movimentar, visivelmente incomodado.

Ele odeia carinho no pescoço, anotado, porém ignorado.

— Gosta de me admirar, ou está me fazendo carinho apenas por pura provocação?

A voz rouca vem repentina, me causando um sobressalto mesmo que já estivesse ciente de seu despertar.

— Talvez os dois. — Digo baixinho, ainda lhe tocando levemente, vendo-o se encolher um pouco. — Mas prefiro a terceira alternativa.

— Qual terceira?

Pergunta apressado, provando estar querendo fugir da minha mão o mais rápido possível. E eu? Bem, estou me divertindo com sua reação. Já ele, não parece achar graça alguma.

— A que faço isso por pura admiração ao chupão no seu pescoço.

Digo próximo ao seu ouvido, o libertando do meu toque que parece ser torturante demais quando é dado nesta área. Troco a palma pelos meus lábios, que, em segundos, pousam sobre a pele suavemente marcada.

— Isso quase me meteu em uma saia justa.

Gargalha com a voz fraca, devido estar afetada com o frio que atravessa a cortina. Talvez nossa mentira vire verdade, e a garganta dele passe a realmente ficar ruim.

— Não coloque a culpa em mim, seu amigo quem mandou.

Me defendo, notando a forma como a bochecha do moreno infla. Por estar de costas para mim, não consigo ter uma certeza de como reagiu a minha fala, todavia, garanto que não foi de um jeito bom. Se fosse para chutar um sentimento neste exato momento, diria que ele está com um pouco ciúmes do que aconteceu ontem quando seu amigo me mandou lhe marcar.

— Achei que não gostasse de seguir ordens.

Rebate com um certo veneno na voz.

É, ele está enciumado.

— Não gosto, odeio. Mas abro algumas exceções no momento em que elas são para algo incrivelmente bom, como no caso da tarde passada.

Dou um aperto em sua bochecha levemente cheia, por conta de seu pouco aborrecimento. Ele me oferece sua risada, se levantando, logo me encarando enquanto nega com a cabeça.

— Você diz que eu sou romântico demais e que devo ter saído de um livro de romance, só que não vê que está na mesma situação.

— Nunca disse que eu também não sou.

Me sento na cama, rapidamente empinando o nariz. Não é a resposta que eu realmente queria dar, entretanto, foi a mais rápida que me veio à mente. Sou orgulhoso demais para deixar Jungkook me calar apenas por insinuar que sou tão romântico quanto ele.

In Your Hands × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora