Capítulo 44 - Segredos reveladores| jhs

28.5K 4.5K 4.5K
                                    

Jung Hoseok
15:30 PM

— Você só pode estar louco!

É o que Jungkook diz após eu dizer com todas as palavras, que talvez seu secretário seja a pessoa que tinha todos os “privilégios” sobre Park Jimin. E pensando por um lado, até mesmo eu duvido de que ele seja aquele tal cliente vip sobre o qual meu melhor amigo me alertou. Se refletirmos bem, não faz o menor sentido, a não ser que a gente se baseie na aparência, porque ela basicamente o descreve por inteiro.

— Ok, caso não seja ele, a minha segunda opção é que ele tem um irmão gêmeo, e nunca nos contou por ter vergonha das atitudes que ele toma na vida de merda que deve viver.

Opto mais uma vez.

Jungkook me encara com descrença.

— E eu digo que você está ficando paranóico. Praticamente todos se parecem nesta cidade de tão pequena que ela é, poderia ser até mesmo você.

Diz, ainda indignado com as coisas que estou conjecturando.

— Eu não tenho sorriso gengival, nem cabelo loiro.

Me defendo, agora lançando um olhar para Jimin, este que está um pouco distante, encarando as próprias mãos.

— Seu cabelo poderia ser peruca, e o sorriso gengival também não é difícil de se manipular.

Arranja outra forma de sair em defesa de seu funcionário, de não acreditar nas minhas diversas paranoias. E, ao perceber meu silêncio, ele também passa a encarar o garoto encolhido no meu banheiro. Um estalo é ouvido quando meu melhor amigo bate em sua própria testa, como se tivesse esquecido de algo muito importante.

Bem, esquecemos.

— Me desculpe, Park.

Pede com a voz tão aveludada que mal consigo reconhecer.

É linda a forma tão carinhosa que ele o trata, se antes me falassem desse comportamento meloso de Jeon Jungkook, eu provavelmente riria e diria que a pessoa estava louca, pois ele só é romântico presenteando alguém, em questão de ações é totalmente desengonçado. Porém, estou presenciando ele ser a pessoa mais gentil do mundo enquanto afaga o ombro do menor, e devagarinho vai o puxando para os seus braços em um aperto afetuoso.

É, ele está mesmo apaixonado e não se esforça para esconder isso.

— Está tudo bem. — A voz do garoto finalmente torna a soar. — Só me diga que isso é uma possibilidade muito improvável de vocês dois. Eu não quero pensar que ele possa estar tão perto assim, Jungkookie. — O tom é choroso, me causando um aperto no coração.

Como pode alguém fazer um mal tão grande pra uma pessoa tão amorosa quanto Jimin?

— É uma idiotice nossa, meu bem. Quem pensar nessa possibilidade é muito burro. — Me encara com o semblante fechado, vendo bem a hora em que pouso a mão no peito, ofendido. — Meu secretário é uma pessoa ruim, mas nem tanto. E eu nunca vou deixar ele chegar perto de você sem a minha presença, ok?

— Ok.

O loiro respira fundo, parecendo controlar lágrimas que quase caíram de seus olhos marejados.

In Your Hands × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora