Capítulo 10 - Desconfianças| pjm

52.1K 8.9K 6K
                                    

Oioi olha quem apareceu, estou aqui pra dizer que temos uma playlist de in your hands no spotify [ IN YOUR HANDS|jkk {armydios} ] em breve farei uma no YouTube já que nem todos tem o aplicativo, mas por enquanto só vao encontrar lá, quem não encontrar pode me mandar dm no twitter @/armydios_

CHEGAMOS EM 31K????????? PORRA MUITO OBRIGADA😭 EU TÔ MUITO FELIZ MESMO, espero que a gente cresça ainda mais, e comentem bastante aqui e na hastag do twitter #InYourHandsJKK🐾 @BTS_twt

🐥+🐰

Park Jimin
07:00 AM

Abro os olhos sentindo a pequena fresta da luz do sol incomodá-los. Feito um morto-vivo, me levanto da cama. Estou sem vontade alguma de sair deste quarto e encontrar Hein Jungkook. Não achei que fosse dizer isso em toda a minha vida, mas nunca quis tanto, que por aquela porta, entrasse Min. Pelo menos já estou acostumado a me decepcionar com ele, agora com Jeon, era tudo que eu menos queria. Porém, como esperado... Ele me decepcionou. Até mais rápido do que eu imaginava.

Ele agiu carinhosamente na noite passada, mas já conheço o seu tipo. Min também quando comprou minha liberdade, me tratava com muita atenção no início, só depois mostrou seu real ser, igualzinho ao que está acontecendo comigo e o moreno. Essa fase de bom moço irá passar tão rápido quanto o sentimento que invade meu peito, cada vez que o vejo.

Sim, meu coração disparou ontem a noite, ao vê-lo parado à minha frente. Os olhos de jabuticaba me observando tão intensamente, como se realmente sentisse o mesmo que eu sentia naquele instante. Mas nem tudo na vida é rosas. Meu coração doeu quando a ficha de quem me comprou finalmente caiu. Foi ele, o homem que perdi as contas de quantas vezes implorei a Deus para que fosse diferente. Mas que no fim, se mostrou igual. Ter sido comprado por ele do que por qualquer outro homem, foi muito pior.

Eu sei, nem tudo que alguém faz, define o que um outro irá fazer. Todavia, tendo a vida que tenho, nunca se pode esperar que algo seja diferente.

Afinal, só atraio o ruim.

A madrugada foi péssima para mim. Não tive crise de ansiedade, somente uma de choro. Me senti ainda mais inútil por chorar por mais um coração quebrado. Já deveria ter me acostumado, quase todos os dias coleciono uma decepção diferente nessa minha trajetória vergonhosa.

Porém, com Jeon, foi ainda mais doloroso, porque — bem lá no fundo — admito que criei expectativas.

— Não é culpa dele ter te decepcionado, Park, é culpa sua ter se entregado demais.

Digo a mim mesmo, fazendo um bico choroso enquanto olho meu reflexo no espelho do banheiro.

Por que fui inventar de começar a sentir todas essas coisas na barriga, quando  todos estão dispostos a me destruir de várias formas, exatamente como a maioria já fez algum dia?

Bobo, é a palavra que me define. Pois, por mais que eu sinta ódio do que Jungkook fez, ainda assim quero acreditar que ele possui boas explicações para ter fechado acordo com Kwan, igualmente Min, comprando toda liberdade que deveria ser minha.

Idiota, é a segunda palavra. Porque está óbvio o que está acontecendo aqui e algo dentro de mim ainda insiste que ele não é como aqueles que já tive o desprazer de conhecer. Mas é difícil acreditar quando suas atitudes foram semelhantes às deles. É péssimo me sentir assim, um objeto. Uma pessoa frágil, que se apega com facilidade e se magoa na mesma agilidade. É a minha infeliz realidade e saber disso me faz recuar passos em direção ao meu amor próprio.

In Your Hands × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora