Capítulo 24 - Elevadores do inferno| pjm

43.9K 7K 15.8K
                                    

antes de começar o capítulo, quero falar uma coisinha!

não quero estragar teoria nem nada, porém, vou deixar algo no ar, mas não é nada certo, apenas estou dando algumas coisas pra vocês pensarem.

muitos estão se garantindo com alguns casais daqui em certas teorias, então vamos lá! no início eu falei “teremos os seguintes shipps” com shipps eu quis dizer que em algum momento vai acontecer algum deles, mas isso não quer dizer que vão ficar juntos ok? pode ser que sim, mas não quer dizer que vão ficar até o final. apenas isso, beijinhos!!

sobre ontem; não postei o capítulo por conta da live, e infelizmente eu não tinha lembrado dela, caso contrário teria atualizado sábado, mas já falei sobre isso no twitter e aqui no wattpad , então fiquem de olho nas minhas redes sociais.

tchau e boa leitura, mantenham a calma e sem desespero!

tchau e boa leitura, mantenham a calma e sem desespero!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin
Horas antes...

— Eu ainda não acredito que é você!

Digo descrente para a mulher que está limpando os móveis da sala de Jungkook. Uma gargalhada leve é ouvida dela, que vem até mim com seus cachos balançando graciosamente no ar, assim que termina o seu trabalho, dividindo o sofá comigo em poucos segundos.

— O senhor Jeon não tinha falado o meu nome?

— Na verdade, sim. Mas ele falou apenas seu sobrenome, Boo, e mesmo que tivesse falado Aera eu não teria me dado conta de que seria mesmo você. Há tantas pessoas com esse nome e essa cidade não é nada pequena.

Explico sentando de frente para ela, cruzando as pernas em posição de índio, feito uma criança.

— Achei que você soubesse o meu sobrenome.

Exclama, confusa. Nego sem muito tardar, balançando a cabeça de maneira frenética ao dizer: — James só falava seu nome, e ele se referia a você com o sobrenome de casada, no caso o dele.

A mulher assente, pousando o cotovelo no alto do sofá, como quem já me conhece há tempo o suficiente para se sentir confortável com qualquer assunto que tivermos. E, bem, depois que ela me presenteou com o livro de romance, nós vivíamos mandando recado pelo James, coisa como: “oh, mande um abraço”. Isso me faz sentir como se já fôssemos bons amigos. Pelo visto ela acha o mesmo e isso é ótimo.

— Ele sempre me falou muito sobre Park Jimin, me mostrava várias fotos suas e dizia o quanto queria que um dia você vivesse uma vida melhor. Vai amar saber que está bem e que finalmente poderá ter essa tal vida.

In Your Hands × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora