Capítulo 49 - Um plano estúpido| jjk

26K 3.6K 5.9K
                                    

Jeon Jungkook
08:00 AM

Quando coloco o pé para fora do elevador, todos do meu setor passam a me encarar com estranheza. Na verdade, eles encaram Jooheon que está logo atrás de mim. Eu até contaria sobre os longos minutos que eu e Jimin passamos discutindo sobre a vinda ou não do segurança para a minha empresa, porém, estou preocupado demais para citar as minhas derrotas.

E é exatamente por estar com a cabeça longe — na minha casa para ser específico — que ignoro todos os olhares curiosos, e somente caminho até o meu secretário em busca de alguma informação sobre o meu dia, já que este me olha no fundo dos olhos, mesmo de longe, como se já estivesse com uma fala presa na ponta da sua língua.

— O senhor Smith ligou, perguntou se vocês podem realizar a reunião para o início do próximo mês. Acho que ele está com pressa para fechar logo um acordo que favoreça o orfanato dele.

É o que ele me diz assim que me posiciono perto da sua mesa, tentando não olhar para o segurança parado ao meu lado, fingindo não estar curioso quanto a ele. Tudo que eu faço é ficar estático observando todos os seus mínimos detalhes, lembrando-me de quando Hoseok alegou que meu secretário se tratava do Min. Recordando-me principalmente das descrições que Jimin nos deu sobre o homem, percebendo como todas elas se encaixam perfeitamente no garoto à minha frente.

Será que são mesmo tão parecidos assim, ou é coisa da nossa cabeça, contando que várias pessoas nesta cidade têm traços iguais?

— Senhor Jeon?

Ouço sua voz soar novamente, o que atrai a atenção de Jooheon que parecia encarar ao redor, mas que agora se encontra em meu campo de visão, me analisando com cuidado e atenção.

— Visite Hoseok quando tiver um tempo livre, ele me contou que está sentindo sua falta.

É exatamente assim que saio do meu transe, jogando cartas na mesa, pouco me importando se era Taehyung quem iria fazer isso. Pelo menos lhe tirei essa tortura do caminho, logo que seria difícil para si ter que encarar Min Yoongi depois de tudo que aconteceu.

— O quê?

Franze o cenho, não entendendo o porquê de eu ter tocado em um assunto diferente de uma hora para outra.

— É isso mesmo que você ouviu, não demore muito a ir, ele está precisando da sua ajuda.

Minto, sorridente.

Estar de frente com o meu secretário e notar o quão parecido ele é com aquele tal cliente vip, só me instiga mais a querer saber qual a sua ligação com a boate. Ele não iria lá à toa, não é? Muito menos discutiria com Kwan se não tivesse uma boa intimidade com ele, ou um péssimo passado a ser escondido. Há algum podre em toda essa história, e dessa vez Hoseok terá que descobrir, ou eu irei fazer isso de qualquer forma, seja ela boa ou ruim. Não se dá para esperar quando vidas estão correndo risco. Simplesmente não posso deixar as pessoas ao meu lado sofrerem as consequências dos meus atos. Irei arcar sozinho com todas elas.

Por mim. Pelos meus amigos.

Por Jimin.

— Ah... Ok, eu vou assim que puder, pode avisar a ele.

É impossível não notar o fraco sorriso do loiro. Ele parece realmente feliz com a notícia que acabei de lhe dar. Hoseok está certo, o garoto pode ter lhe deixado sofrer um acidente, porém, se importa consigo o suficiente para se sentir culpado pelo que fez. Talvez haja uma possibilidade dele não ser um vilão como pensamos, e eu espero de verdade que essa possibilidade se concretize, ou não medirei esforços para colocá-lo atrás das grades.

In Your Hands × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora