Park Jimin
Horas antes...Solto uma grande lufada de ar, enquanto permito que o meu corpo caia no chão. Já se passaram mais de vinte minutos desde que comecei a treinar sem parar, a contar da hora em que James foi embora de forma repentina. Meu corpo inteiro está pedindo arrego, os músculos já se encontram em desistência. Meu fôlego, por sua vez, já se perdeu pelo caminho. É, talvez eu exagere um pouco as vezes.
Estico o braço esquerdo somente para alcançar meu celular, o qual ainda transmite a música que estava sendo praticada por mim. Em segundos tudo se torna um adorável silêncio, posso até mesmo ouvir os meus ouvidos me agradecerem ao ter o som pausado. Enfim, estou os dando uma folga, e não só para eles, como para o meu corpo inteiro. Porém, antes que adormeça no chão, eu agarro as mãos no colchão ao meu lado e me levanto, indo perambulando até o banheiro, quase caindo no meio do caminho.
Felizmente tudo ocorreu bem no banho em que tomei, e, ao sair, cada um dos nós antes presentes e incômodos, também abandonaram cada mínima parte da minha estrutura física, trazendo-me uma gostosa sensação de renovação. Me sinto extremamente pronto para a minha primeira aula com a senhorita Jones. Preparado para dar mais um grande passo em direção ao meu futuro.
— Jimin?
Ouço alguém chamar pelo meu nome, enquanto dá leves batidas na porta. Alguém que reconheço ser Soomin.
— Pode entrar, Soso, estou coberto.
Permito sua entrada, as mãos apertando o roupão de seda de contra minha pele, essa que ainda está quente por conta da água do chuveiro.
— Ok, estou entrando.
A mulher mal fecha a boca e a porta já começa a se abrir lentamente. E antes que se abra por inteira, um rosto se enfia no pequeno espaço que há. Observo seus olhos um pouco fechados, inchados e totalmente curiosos, não conseguindo conter uma baixa risada, devido ao seu enorme medo de estar me atrapalhando, em algum momento inusitado.
— Você dormiu por bastante tempo.
Sou eu quem inicia algum assunto entre nós, focando na forma como ela age, assim que entra completamente. Bae está coçando seus mirantes continuamente, os quais se encontram avermelhados. É visível as várias vezes em que ela tenta segurar um bocejo, o que lhe entrega de bandeja, me dando a certeza de que acabou de desenrolar-se dos cobertores.
— Mais do que o normal, você deveria ter ido me chamar.
Rebate um tanto emburrada, levando uma das mãos até o meu ombro, o empurrando de forma leve, porém, firme o suficiente para saber que é uma repreensão.
— Em minha defesa, eu mal cheguei e tive que ficar conversando com o meu amigo, que veio me visitar logo cedo, e também passei metade da tarde ensaiando para a aula de hoje.
A comunico ao mesmo tempo em que me sento na cama, vendo-a fazer o mesmo, se colocando ao meu lado e trazendo as pernas para cima do colchão, abraçando-as.
— A Cora te passou algum treino?
Indaga com o cenho franzido, totalmente confusa.
— Não... Mas eu gosto de me preparar, para seja lá o que está por vir.
Coço a nuca, demasiadamente envergonhado, por conta do olhar que a mulher me lança, ainda mais crítico do que o de antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Hands × jikook
Fanfiction[EM BREVE, livro físico pela Editora Violeta] Park Jimin é um garoto de vinte e um anos, que fugiu de casa aos dezoito, logo se vendo metido em um mundo de prostituição, e completamente perdido quando, da noite para o dia, fora entregue para um dos...