Capítulo 38 - Cores da paleta| pjm

35.2K 5.2K 8.4K
                                    

Aviso; o capítulo pode conter gatilho!!!

Park Jimin
10:50 AM

— Jimin? Já está pronto?

Levanto em um sobressalto ao ouvir a voz da mulher soar do outro lado da porta, acompanhada por uma leve batida na mesma.

— Sim, já estou indo, Soso.

Digo, terminando de amarrar o cadarço do meu tênis de cor bege. Estou me preparando desde que Jungkook desligou a chamada sem motivo algum. Minha mente está presa no som de seu carro derrapando, demorei no banho meia hora a mais do que necessário por estar pensando demais em relação a esse estranho acontecimento.

O que estava acontecendo?

Do que o moreno parecia fugir?

Bom, seja lá o que for, ele terá que me explicar na hora que voltar para casa. E se me vier dizendo que irá para o seu apartamento para pensar, eu mesmo entro em contato com o Taeyang e o peço para que me leve até lá. Jungkook não pode — e não irá — me deixar preocupado com ele sem me dar uma explicação óbvia.

Levanto da cama indo até o enorme espelho que há no closet, observando o meu corpo nesta vestimenta. Na parte superior, estou usando uma camisa branca com botões.  O tecido é um pouco transparente, mas não posso fazer nada já que não tenho dinheiro para fazer compras, e roupas ousadas eram as únicas coisas que Kwan nos oferecia. Por sorte, ele nos deixava comprar calças e moletons para quando o frio chegasse. Estas roupas eram as mais confortáveis para todos nós, até mesmo no calor escaldante. Pois andávamos tanto de roupas curtas, que a nossa alegria chegava quando encontrávamos roupas longas. Nós as usávamos quase o dia inteiro, só éramos obrigados a tirá-las quando o sol se ia. Na parte inferior, uso uma calça jeans clara, a qual está por cima da camisa, a fazendo ficar por dentro em um pano passado sutil. O que me dá um ar formal o suficiente para parecer um alguém tão sério quanto a tal professora de dança.

— Você vai conseguir, você é incrível, Jimin.

Digo a mim mesmo, em uma forte tentativa de me dar forças. Passo um perfume que há no banheiro do quarto e arrumo o cabelo antes de sair do cômodo. Desço as escadas com as mãos um pouco trêmulas, porque, bem... É a primeira vez que alguém irá me avaliar para um teste de um emprego de verdade. Nunca passei por algo do tipo, é novo para mim o suficiente para me deixar nervoso até o dia seguinte.

— Você está lindo, Jimin.

Escuto Aera me elogiar assim que chego na sala, vendo Soomin concordar levemente com a cabeça enquanto me analisa dos pés à cabeça. Ambas sentadas no sofá cor vinho.

— Obrigado.

Suspiro, engolindo em seco logo após.

— Vamos?

A loira se levanta, em conjunto com Boo. Resolvo não responder, apenas caminhar até a porta central assim como as duas. A cacheada é quem a abre, nos dando espaço para sair. Avisto a BMW preta no momento em que coloco o pé para fora de casa, logo vendo Lee sair do carro luxuoso com muita cautela.

— Você o chamou?

Ouço a loira perguntar enquanto acena para o homem. Sorrio para o mesmo, admirando a forma como o sol brilha em sua pele negra, deixando-a ainda mais bonita e estimável. O fraco sorriso que ele mantém no rosto é o suficiente para saber que também simpatizou comigo, mesmo que eu tenha xingado seu patrão de diversos nomes, na última vez em que nos encontramos.

— Não, achei que você tivesse chamado.

Semicerro os olhos indo em direção ao motorista, que ligeiramente nos recebe com um “bom dia” gentil.

In Your Hands × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora