Oioi sim, isso é um capítulo bônus, eu estou um pouco pra baixo e quero fazer vocês felizes... Me divertir com os comentários que me alegram, então comentem bastante e não se esqueçam de votar!
Amo vocês e até domingo...
🐥+🐰
Park Jimin
20:00 PMMe sento no colchão duro, após terminar de arrumar tudo que tenho na mala vermelha, a qual está posta ao lado da cama, bem fechada e organizada. Não possuo muitas coisas, portanto, não gastei tanto tempo assim para arrumá-las. Batendo as costas nos lençóis, busco massagear as têmporas, pensando sobre o que farei agora que fui vendido. Passei tantos anos trabalhando aqui e embora não esteja acostumado, ainda é complicado ter que sair daqui para ir viver apenas para uma pessoa. E pior, uma completamente idiota.
Eu odeio Min.
Ele acaba com todo meu psicológico, se é que tenho um depois que ele e Kwan apareceram na minha vida.
Após sair da sala do meu ex-chefe, retornei para o meu quarto e então tive minha segunda crise do dia. Infelizmente James não pôde ficar tanto tempo comigo, teve que ajudar os outros a preparar tudo para mais tarde, mas antes de sair, conseguiu me dar ótimos conselhos. Mesmo sozinho, até que consegui ficar bem.
Juro que queria ser forte e não ser tão fraco em relação a essa venda. Acontece que Kwan tirou minha total liberdade desde que me resgatou das ruas. Se eu pudesse voltar atrás, recusaria sua ajuda e continuaria vivendo sozinho.
Era solitário, mas era bem melhor.
Um dia eu iria me encontrar em uma ótima situação, bastava só ter paciência. Tenho certeza que encontraria um emprego qualquer, e conseguiria ao menos comprar uma marmita por dia. Talvez até aconteceria comigo, o que acontece nos filmes; o garoto que vai morar sozinho, completamente indefeso, acaba por encontrar uma velhinha que o ajuda em praticamente tudo e lhe ensina coisas que nunca aprendeu sobre a vida. Eu sei, são coisas fora da realidade na qual vivemos, porém a minha mãe sempre me disse que sonhar nunca é demais.
Afinal, não custa nada, então por que não nos alimentarmos de sonhos? É uma das melhores formas de matarmos nossa fome de vida.
— Burro, Jimin! Você é muito burro! — Ofendo a mim mesmo, limpando as lágrimas com as costas da mão, o corpo tremendo a cada fungada que dou. — Por que decidiu ir pelo caminho mais fácil, acéfalo? — Continuo a resmungar. — Não deveria ter aceitado a ajuda de Choi Kwan, agora consegue ver a merda que ele fez na sua vida? Espera aí, a merda que você fez, não queira jogar a culpa nele. Foi você quem aceitou uma proposta quando poderia simplesmente recusar. Idiota, idiota! — Bato as duas mãos na cama, a fazendo pular levemente.
Meu choro se intensifica mais ao lembrar de que só aceitei, porque não estava mais aguentando dormir no chão gelado, com o vento frio batendo na minha pele descoberta, acertando meu estômago que vivia vazio e dolorido de fome, servindo para exacerbar minha angústia em ter que viver solitário.
Sem ajuda nenhuma.
— Desculpa, Jimin. Está tudo bem, você só não sabia o que fazer, é normal.
Concluo, virando de lado, abraçando as próprias pernas. Meu choro, enfim, se tornando baixo e menos desesperado.
Eu não tive opções. E está ok ter aceitado a primeira proposta que me apareceu, porque não sabia o que fazer e Kwan me ofereceu um caminho fácil. Mamãe sempre me disse que os caminhos fáceis demais, costumam ser os mais dolorosos e perigosos. Nunca a dei ouvidos. Pois oras, o caminho mais fácil é literalmente o mais fácil, e melhor de se seguir, certo? Errado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Hands × jikook
Hayran Kurgu[EM BREVE, livro físico pela Editora Violeta] Park Jimin é um garoto de vinte e um anos, que fugiu de casa aos dezoito, logo se vendo metido em um mundo de prostituição, e completamente perdido quando, da noite para o dia, fora entregue para um dos...