hey, cheguei mais cedo pq tô com fogo pra vocês lerem logo esse capítulo.
dêem suporte pra fanfic votando e comentando, por favor.
usem bastante a hastag no twitter para falarmos sobre os capítulos, principalmente esse.
beijos e aproveitem!
#InYourHandsJKK[...]
Nunca deixe um sentimento cegar você, porque depois que você abrir os olhos pode ser tarde demais. — eu.
Jeon Jungkook
Horas antes…Retorno da reunião com um cansaço presente em meu corpo e mente. É, foi uma coisa tensa. E o pior é saber que ainda terei mais tensões neste meu dia, isso se Kyu estiver disponível para me encontrar, uma vez que pedi para que Yoongi o convocasse com urgência. A resposta para essa minha dúvida, surge após cinco minutos aconchegado na poltrona, quando ouço o toque do telefone irromper todo o espaço.
Levo as mãos até meu rosto, me despertando com fracos tapinhas antes de atender a ligação.
— O senhor Kim acabou de chegar, posso permitir a sua entrada?
Ouço o tom profissional do meu secretário. E eu até pediria para que ele falasse a Kyu que esperasse por alguns minutos, pelo menos o bastante para me preparar mentalmente, aproveitando para descansar um pouco devido a reunião que acabei de ter que aguentar. Porém, minha vida não pode parar nem por um segundo sequer, e acabo de lembrar disso ao me dar conta de que tenho assuntos pendentes, e se não compartilhar eles agora mesmo com o meu secretário, irei esquecê-los.
Minha cabeça anda cheia demais, para guardar informações que posso dividir com uma outra pessoa.
— Tudo bem, pode permitir. E por favor, acompanhe ele, tenho um pedido a fazer para você.
Dito tão sério quanto o garoto, desligando em seguida, sem nem esperar por uma resposta, pois estou ciente de que ela nunca vem. Estou me acostumando com esse seu jeito. Min Yoongi nunca finaliza uma ligação com palavras, quando entende que está chegando ao fim, apenas fica em silêncio total, como se estivesse esperando eu desligar. Na primeira vez que isso aconteceu, quase dei um berro, tentando saber se ele ainda estava na linha, ou se havia desligado na minha cara. Todo assustado, ele me respondeu. Então aconteceu várias outras vezes, até me dar conta de se tratar de uma de suas manias.
Respiro fundo, tentando me convencer de que falar a verdade não deve ser tão difícil assim. Mas, quando a porta da minha sala é aberta, e meus olhos encontram a figura de Kim Kyu, trajando seu impecável smoking preto, com os fios alinhados e seu tão famoso óculos de grau no rosto, é que minha ficha finalmente cai.
Sim, será de extrema dificuldade dizer a verdade para a pessoa que, dias atrás, eu estava contando mentiras que desviavam do meu maior segredo. Se antes foi difícil me abrir com o empresário, apenas com o fato de ter voltado para a boate por querer rever um garoto de programa, imagina agora que eu quitei as dívidas dele.
— Boa tarde, Jeon.
Me cumprimenta ao se aproximar, erguendo a mão no ar, especificamente em minha direção. Sorrio amarelo, seguindo suas ações para que demos um aperto amigável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Hands × jikook
Fanfiction[EM BREVE, livro físico pela Editora Violeta] Park Jimin é um garoto de vinte e um anos, que fugiu de casa aos dezoito, logo se vendo metido em um mundo de prostituição, e completamente perdido quando, da noite para o dia, fora entregue para um dos...