Capítulo 50 - Guerra de sangue| jjk

24.8K 3.5K 9.3K
                                    

hey, olha quem está aqui, antes de tudo queria pedir para vocês votarem e comentarem baaaaastante, porque eu estou muito insegura, devido esse capítulo conter cena de ação, e eu nunca ter feito uma antes!

alguém aqui acompanhou os spoilers que soltei no twitter?

bom, a att era amanhã, porém eu sou uma péssima autora e confundi os dias, portanto está saindo hoje.

esse capítulo tá grande comparado aos outros, e cheio de emoções, então se preparem!!

tenham uma boa leitura!
#InYourHandsJKK

🥞

Jeon Jungkook
16:30 PM

Caminho em direção a única Mercedes estacionada do lado de trás do restaurante, organizando minha gravata ao mesmo tempo em que obrigo-me a manter o olhar no carro, ignorando minha enorme vontade de analisar tudo ao meu redor, em busca de sinais suspeitos. De longe já consigo enxergar a silhueta de alguém no banco traseiro. Não é possível vislumbrar com clareza quem está ali, pois os vidros do veículo saem a favor da privacidade de quem ocupa ele. Porém, tenho a certeza de que há um garoto indefeso lá dentro, um jovem que não merecia passar por tudo que a tarde de hoje irá lhe oferecer. E, no fim do dia, só terei milhares pedidos de desculpas para lhe fazer.

Entretanto, quando abro a porta do passageiro pronto para me juntar a um menino, sou pego de surpresa ao avistar traços femininos na pessoa que irá me fazer companhia.

— Olá, sou Ahn Hyejin, mas pode me chamar de Hwasa.

É o que sai da boca muito bem desenhada, a qual está contornada por um batom vermelho vivo. A garota usa uma peruca com o tom idêntico aos fios do Jimin, não nego que, por um segundo, me convenceu de que realmente fosse ele. Entretanto, de perto é claro que ela está se disfarçando.

Fecho a porta com cuidado enquanto passo a analisar todos os contornos de seu rosto, totalmente absorto com a situação. Eu nem sequer faço esforço para fingir que não estou pasmo com a figura à minha frente.

— É sério, Jooheon? Você trouxe uma menina para essa situação tão perigosa?

São as únicas perguntas que sou capaz de fazer, totalmente incrédulo enquanto viro o rosto para encarar o homem no banco da frente, o vendo fazer o mesmo para me observar melhor.

— Qual é o problema? Você me pediu um garoto, mas não vetou a escolha de uma garota. Eu somente trouxe a isca, não era isso que você queria?

Dá de ombros e logo um pé, coberto por uma bota preta, lhe acerta no local. É visível a dor que Hyejin fora capaz de lhe causar, pois o rosto dele está da mesma cor que a dos seus lábios, e, mesmo que inaudível, ele profere diversos palavrões. Como um filho resmungando escondido após levar uma bronca da mãe.

— Eu sei que vim para ser a isca, mas não me trate dessa forma ou vou optar por nunca ter sobrinhos. — Esbraveja levando as mãos até a cabeça, organizando os fios falsos, os quais se encontram um tanto rebeldes. Antes mesmo de terminar tal coisa, seus intensos olhos castanhos encontram os meus de forma potente. É, parece que também vai sobrar para mim. — E você pode parar de subestimar a força de uma mulher na minha frente, eu posso me defender como um garoto, não há um gênero maior que o outro, todos somos farinha do mesmo saco.

In Your Hands × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora