Capítulo 36

4.6K 550 227
                                    






-Krys, meus pés estão me massacrando! – Choraminguei.

-Sapatos foram feitos para serem bonitos, não confortáveis, honey. Você está usando um digníssimo Louboutin então apenas se conforme. – Ele piscou para mim, acenando outra vez para o garçom. – O que eu tenho que fazer para conseguir uma bebida aqui?

-Vou precisar mostrar minhas partes de senhorita? – Joalin gritou. – É minha despedida de solteira, eu preciso me embebedar antes deles me levarem para o clube de Magic Mike.

   Krystian riu.

-Você acha que se tivesse clube de Magic Mike, eu estaria aqui?

-Não preciso do Channing Tatum se esfregando em mim porque tenho Josh Beauchamp para isso. – Sorrio maliciosa.

-Exibida! – Joalin brinca, fazendo careta para mim. – Tenho Sabina Hidalgo, serve?

-Um gostoso e uma gostosa, mas ainda fico com meu Matt Bomer. Aquele eu tenho certeza que gosta da fruta que eu tenho para oferecer. – Krys nos deu um olhar sem vergonha e voltou a acenar para o barman.

   Olhei para Heyoon que estava quieta demais e entrelacei seu braço no meu, trazendo-a para perto.

-Ei, por que tá assim? – Perguntei.

   Ela tentou sorrir.

-Dor de cabeça.

-Qual é, Heyoon! Nós sabemos que dor de cabeça é sua desculpa universal quando você está incomodada com algo. – Revirei os olhos. – Pode falar.

-Quem está incomodada com algo? – Joalin entrou na conversa, arrumando a sua coroa de plástico na cabeça. Krystian havia feito questão de arranjar coroas para todas e uma faixa com "noiva" para Joalin. – Não quero ninguém incomodado com algo. Tequila serve para isso. Golinho, golinho, já!

-Já falei que sou a motorista da noite. – Ri, recusando a tequila. Não queria nem sonhar com o gosto disso pelos próximos séculos. – E é a Heyoon que está incomodada com algo. Ainda é sobre o Lamar?

-Argh, Lamar dos meus pecados! – Krys choramingou. – Por quê? Passa o celular bae, vou resolver isso agorinha.

-Não, não, não! – Heyoon se afastou. – O foco é a Joalin. Ela vai casar em poucos dias e estamos proporcionando a melhor despedida de solteiro.

-Heyoon, não vou me divertir até que você nos fale o que está acontecendo. – Joalin passou um braço ao redor dos ombros dela. – Pode falar. Toma uma tequila, vai. Sempre ajuda.

   Heyoon suspirou.

-Acho que eu to grávida. – Revelou.

   Abri e fechei a boca algumas vezes, assimilando o que ela havia dito. Heyoon? Grávida?

-Grávida? – Krystian arregalou os olhos, se escorando no balcão. – E as aulas de educação sexual, dona moça? Você era a assistente da aula! Sempre saía distribuindo camisinha pra geral.

-Heyoon – Joalin apenas balançou a cabeça. – Ai que dor me deu.

-Vamos confirmar isso. – Falei. – Onde tem uma farmácia aqui perto mesmo?

-Ai meu Deus, é sério que vou fazer meu primeiro teste de gravidez no banheiro de uma boate? – Heyoon fez careta.

-Sério que esse vai ser seu primeiro teste? – Joalin arqueou as sobrancelhas.

-Sim e pretendo que seja o último em muitos anos!

-Vou comprar o teste com a Any, se der negativo, você vai beber tanto que seu útero vai se tornar inabitável. – Krystian saiu me puxando antes que alguém pudesse falar algo. – Tem uma farmácia aqui perto.

Bliss - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora