-Preferia o Oscar ou o cachorro-quente? – Josh brincou, terminando de comer suas batatas-fritas.-Isso aqui está perfeito. – Ri e dei a última mordida no meu hambúrguer, deixando o resto de lado. – E no Oscar não tem esse hambúrguer maravilhoso.
Josh havia me trago para um bar/restaurante/sinuca e com música ao vivo. O lugar era maravilhoso e a comida também era ótima. Os cantores também eram bons, mas eu estava mais interessada no showzinho que Josh fazia para mim cantando no meu ouvido.
-Definitivamente lá não tem. – Ele riu e olhou para as mesas de sinuca. – Arrisca?
-Eu nem sei segurar o taco. – Balancei a cabeça. – Eles são quase do meu tamanho.
-Talvez sejam um pouco mais altos... – Josh fingiu estar me analisando. – Com certeza são mais altos.
-Idiota! – Dei um chute fraco em sua perna, mas ele foi rápido e segurou meu pé, me puxando junto com a cadeira para mais perto dele.
-Te ensino a jogar. – Ele me beijou e levantou da cadeira, me levando com ele até uma das mesas de sinuca que estavam vazias.
-Vai perder seu tempo, mas tudo bem. – Dei de ombros e me escorei na mesa enquanto ele pegava os tacos.
Josh entregou o meu taco e começou a rir quando o segurei.
-Você está segurando o taco como se estivesse segurando uma vassoura prestes a começar a varrer, Bliss. – Ele veio até mim e me posicionou em frente à mesa de sinuca, ficando atrás de mim. – Vou te mostrar.
Josh deixou o seu taco escorado na mesa. Apoiou uma mão no meu quadril e depois deslizou os braços ao meu redor, pegando o taco junto de mim. Ele entrelaçou os dedos na minha mão direita e levou-a até o alto do taco. Em seguida, ele colocou meu dedão e o indicador fazendo um círculo antes de me fazer apoiar a mão esquerda na mesa.
-Agora você inclina seu corpo... – Ele falou no meu ouvido, usando a mão que estava no quadril para me curvar sobre a mesa de sinuca, se curvando junto de mim. – Escolhe uma bola para acertar.
-Gosto da amarela. – Falei.
Forcei a vista para a bola branca e depois de ter certeza, meu braço foi para frente e o taco deslizou pelos meus dedos, acertando a bola branca que bateu na amarela e desfez o triângulo, mas passou longe de entrar na caçapa.
-Minha vez. – Josh sorriu e pegou seu taco, se posicionando no lado oposto da mesa. Ele mirou na bola branca que bateu na bola verde e encaçapou a roxa.
-Já entendi que não iremos nem ter competição aqui. – Brinquei, procurando a próxima bola.
Mirei na bola branca e quando vi que ela estava bem disposta diante da verde, resolvi dar a tacada. A bola estava perto da caçapa então foi fácil.
-Nós bem que podíamos apostar alguma coisa. – Josh me olhou de soslaio, enquanto reprimia um sorriso e tentava focar na bola que ele queria.
-Como se fosse justo apostar algo com você.
-Tá com medo? – Ele deixou o taco de lado e se aproximou de mim, parando na minha frente.
-Não é medo, é orgulho próprio. – Ri.
-Bom, quando você aprender a jogar, vou querer fazer uma aposta. – Josh sorrio presunçoso e me deu um beijo de leve. – Mas agora temos que ir para a segunda parte do nosso encontro.
-Segunda parte? – O olho interessada. – Posso saber?
-Segredo. – Murmurou contra meus lábios e logo sorriu.
-Não sei porque ainda pergunto. – Revirei os olhos, dando um beijo no rosto dele.
Josh parou o carro mais afastado em um estacionamento que parecia lotado. Olhei para ele sem entender como essa seria a segunda parte do nosso encontro e ele apenas sorriu, soltando o cinto e se virando para pegar algo no banco de trás do carro.
-Então, Kit Kat, jujuba, bombom de cereja ou Oreo? –Josh virou-se para mim, me mostrando uma caixa cheia de guloseimas. – Nossa sobremesa.
-Acho que vou de bombom por enquanto. – Peguei a caixa de bombons e abri uma das embalagens vermelhas, mordendo o chocolate. – Então, a segunda parte do nosso encontro vai ser comer bombons em um estacionamento lotado?
Ele riu.
-Nós estamos em um Cine Drive-In, Bliss. Não percebeu a tela?
Quase senti meus olhos brilharem.
-Não vi. Nunca fui em um – Falei animada, colocando a cabeça para fora da janela para ver melhor. – Não é minha culpa se confundi com um estacionamento. – Estreitei os olhos. – É Titanic?
-Conseguiu enxergar! – Josh riu, me puxando pela cintura.
-Não sou tão cega assim. – Dei uma cotovelada de leve na barriga dele.
-Certeza?
-Idiota.
Josh riu e me puxou para perto dele, antes de sintonizar a rádio do som para que ouvíssemos ao filme. Ele abaixou nossas cadeiras para facilitar a visão, colocou uns travesseiros no meio entre as cadeiras e me puxou para perto dele, envolvendo meus ombros. Continuamos em silêncio por quase metade do filme.
-Essa parte é muito amor. – Falei, me aconchegando mais em seus braços.
-Ah, é? – Josh encostou o queixo na minha cabeça.
-É! Olha ela deixando a mão marcada no vidro enquanto ela e o Jack finalmente... – Me empolguei falando, mas logo parei ao perceber o sorriso mal disfarçado no rosto do Josh. – O quê? Olha, você para com essa sua mente suja, tá? É lindo mesmo! Sempre quis escorregar minha mão pelo vidro. O amor deles foi lindo.
Josh balançou a cabeça e segurou meu rosto entre as mãos, me beijando.
-Você fica linda empolgada assim. – Ele disse.
-Eu me exalto quando se trata das coisas que eu gosto. – Dei um sorriso sem graça.
-Mas já que você tocou no assunto, acho que podemos realizar seu sonho de escorregar a mão pelo vidro... – Josh sussurrou no meu ouvido, dando um beijo na curva do meu pescoço.
-Podemos? – Fechei os olhos.
Sem delongas, Josh me puxou para o seu colo e o vestido solto me ajudou a colocar cada perna ao lado do corpo dele. Agarrei seu cabelo e voltei a beijá-lo. Josh segurou minha nuca, aprofundando o beijo, enquanto sua outra mão apertava e passeava pelas minhas pernas.
-Claro que podemos... – Ele murmurou sorrindo contra a minha boca.
•••••••••••••••••••• ∗︎ •︎ ✾︎ •︎ ∗ •••••••••••••••••••••
Meu deus, a vontade que eu to de um Cine Drive-In-
Oi amores! Voltei e amanhã tem mais, estão chocados e passados? Prometo tentar att com mais frequência, agora que minhas aulas acabaram.Agora bem rapidinho eu queria deixar aqui pra vocês uma indicação, a EllenGeovana73 começou recentemente uma adaptação que é incrível, perfeita, zero defeitos e eu sei que vocês vão gostar.❤️
Me avisem se encontrarem algum erro no capítulo por favor.
.🤎✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bliss - Beauany
Fanfiction⚠️ não é uma história autoral, é uma adaptação e todos os direitos pertencem unicamente à autora ⚠️ Sinopse: Entre festas, pubs, desejos e tentações, nasce uma aposta entre a brasileira e o bad boy da London University. Começam a surgir milhões...