Capítulo 26

9K 981 848
                                    




Flashback on

-Gabrielly, o Andrei tá te secando. Vocês têm alguma coisa? – Bia arqueou uma sobrancelha

-Claro que não! – Revirei os olhos, bebendo o último gole do copo que Gabriel havia me dado.

-Devia ter. Ele é tão gostoso! – Manu mordeu o lábio, olhando pra Gabriel do outro lado da piscina. – Aquela barba por fazer tão sexy.

-Tá falando do Gabriel ou do Andrei? – Perguntei risonha.

-Os dois. Pena que nenhum deles mostra interesse por mim. – Manu deu um sorriso triste.

-Quem disse isso? – Sorri maliciosa. – O Gabe te acha interessante. Ele falou que você é misteriosa e ele gosta de mistérios. Acho que você devia ir falar com ele.

-Eu? – Ela arregalou os olhos.

-Ele só morde quando pedem. Te levo lá. – Puxei Manu pelo braço e virei para Bia. – O Andrei é todo seu, vai lá!

Bia abriu um sorriso e correu até a piscina onde Andrei estava com os amigos. Puxei Manu comigo até Gabriel que estava sentado na espreguiçadeira com aquele olhar de Theo James que fazia as meninas suspirarem.

-Hey, Gabe! – Sentei ao lado dele, puxando Manu comigo.

-To cansado dessa festa, Any. – Ele suspirou. – Vamos dar uma volta? Preciso tomar um ar que não esteja cheio de fumaça de cigarro.

-Eu estou ocupada, mas a Manu tá louca pra dar uma volta. Vão juntos! – Dei uma olhada insinuativa pra Gabriel que logo entendeu e virou-se ela, abrindo o seu sorriso também de Theo James.

-Vem comigo, Manu? – Ele convidou.

-C-claro! – Ela sorriu.

-Não demoro. E lembre-se que ainda vou dormir aqui como você pediu. – Gabriel falou no meu ouvido. – Não fique sozinha com o Andrei. Ele tá bêbado demais, sabe-se lá o que pode fazer.

-Não pode fazer nada idiota. – Revirei os olhos.

Flashback off


Meus olhos tentaram se abrir de novo, mas eu não tinha forças. A dor havia aliviado, mas eu ainda não conseguia fazer nada além de ouvir. Era horrível. Ouvi vozes de novo, dessa vez eram Joalin e Heyoon.

-Como está o Brandon? – Joalin perguntou.

-Ele tá se segurando para não pular do pescoço do Josh lá na sala de espera e vice-versa. Lamar, Noah, Krys e Sina estão entre os dois.

-Não que eu culpe ele. – Joalin deu um riso fraco. – Nunca passei por isso, mas duvido que seja legal ouvir sua namorada chamar o nome de outro cara quando você está ao lado dela enquanto ela está inconsciente.

Eu havia chamado pelo Josh? Não, não, não! Mentira, certo? Puta merda.

-Por que ela ainda não acordou? – Heyoon suspirou, alisando meus cabelos.

-Ela tá estável. Vai acordar em breve. Lisa falou que é só os remédios que ela tomou.

-Vamos sair, Josh quer vê-la. Daqui a pouco ele vem nos puxar pelos cabelos.

Senti um beijo na minha testa e logo a porta bateu, me deixando sozinha de novo.



Flashback on

Andrei sentou ao meu lado e passou um braço ao redor do meu ombro. Sorri para ele.

-Todos já foram? – Perguntei.

Bliss - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora