Any P.O.VEntrei no meu quarto e quase dei um grito com o susto ao ver Josh deitado relaxado na minha cama, com um livro em mãos.
-Eu não faço amor. Eu fodo com força... – ele começou a citar, olhando seriamente para o livro.
Arregalei os olhos e pulei em cima dele, tirando o meu exemplar de 50 Tons de Cinza, das suas mãos e batendo nele com o livro. Josh desatou a rir, se encolhendo e segurando minhas mãos.
-Opa! Já não te disse que seus tapas doem, Bliss? – ele levantou da cama e me puxou pelas mãos, me abraçando com força. – Só te perdoou porque é seu aniversário.
Mordi o lábio, dando um sorriso fraco. Fecho os olhos e retribuo o abraço, apreciando o contato. Abraçar Josh era uma das melhores coisas da vida.
-Quem foi que te disse? – resmunguei.
-O Krys. – ele riu e me deu um beijo na testa. – Feliz aniversário, Any.
Josh se afastou de mim e tirou uma caixinha de papel preta com uma fita branca, estendendo-a para mim.
-Não precisava comprar presente, Josh. – franzi o lábio, pegando a caixinha.
-Não seja chata, Bliss. Quando te dão um presente, você apenas aceita. Principalmente quando o presente vem do seu lindo, gostoso e idiota colega de quarto que tem o ego mais elevado do mundo.
Mostro a língua para ele e tiro o laço da caixa, abrindo-a logo. Afasto o papel de seda e vejo uma corrente com um pingente prateado em forma de um pássaro, um beija-flor aparentemente. Era simplesmente lindo. Simples e perfeito. Abro um sorriso enorme e pulo no pescoço dele, abraçando-o novamente.
-É lindo, eu adorei. Obrigada, Josh! – dou um beijo no rosto dele, sentindo-o rir.
-Fico feliz que você gostou. Vi isso e a única coisa que pensei é que ele deveria ser seu. – Josh deu de ombros e seu dedo acariciou meu rosto. – Na verdade eu tentei achar um colar que tivesse um êxtase, mas aparentemente não fazem desse. A atendente quase chamou a polícia quando sugeri a ideia.
-Você é louco, Josh! – balancei a cabeça.
-Eu diria que eu sou louco por você, mas te prometi que não iria fazer isso. – ele deu um sorriso de lado.
-Coloca em mim? – estendi o colar para ele, mudando de assunto.
Os dedos de Josh roçaram no meu pescoço quando ele afastou o meu cabelo e passou a corrente pelo lugar. Segurei um ofego quando sua mão tocou minha pele desnuda e deslizou pela minha clavícula até onde o pingente estava. Ergui os olhos para o espelho na nossa frente, querendo ver como ficou, mas então meus olhos encontram os de Josh e fica difícil desviar. A mão dele deslizou pelo meu braço até encontrar a minha, onde ele entrelaçou nossos dedos. Eu não devia, mas queria. Josh respirou fundo após alguns segundos e fechou os olhos, se afastando de mim.
-Tenho outro presente pra você, Bliss. – limpou a garganta, me dando um meio sorriso cauteloso.
-Mais de um? – arregalei os olhos. – Eu não queria nem um, quanto mais dois, Josh!
-Não comprei nada, Gabrielly. Relaxa.
-Roubou? Porque isso é pior ainda. – dou uma risada.
-Na verdade, eu fiz... – ele fez uma careta. – Definitivamente não é o meu melhor trabalho. Você é a primeira a ver isso.
Agora eu estava curiosa. Antes que eu possa perguntar o que era, a campainha começa a tocar animadamente e sem parar. Sabia até quem estava tão animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bliss - Beauany
Fanfiction⚠️ não é uma história autoral, é uma adaptação e todos os direitos pertencem unicamente à autora ⚠️ Sinopse: Entre festas, pubs, desejos e tentações, nasce uma aposta entre a brasileira e o bad boy da London University. Começam a surgir milhões...