Capítulo 41

5.8K 469 344
                                    




-Por que simplesmente não vamos visitar seus pais? – Krystian voltou com a bandeja de bebidas e sentou na cadeira na minha frente.

-Porque eu não quero passar as férias em casa. – revirei os olhos, pegando o meu frappuccino.

-Vai ser legal! Nós vamos estar lá, vai ser como conhecer uma nova cidade. – Heyoon tentou me incentivar.

-Nops, não vamos para o Brasil. Nós devíamos ir para a Coréia, sempre quis conhecer. – mordi o canudo, olhando firme para os dois.

-Então eu estaria em casa. – Heyoon bufou.

-Agora entende o que eu quis dizer? – abri um sorriso irônico.

-Vamos para Flórida! Podemos ir na Disney, nos vestir de princesas... – Krys se animou, olhando as opções no catálogo.

-Com certeza o Lamar, Aaron e Josh vão adorar. – achei graça.

-Eles nos adoram, não precisam gostar de mais nada dessa viagem. – Krystian piscou para nós duas.

-Com certeza. – Heyoon deu risada. – Krys, nós só podemos decidir isso com todos juntos, não sei porque você trouxe o assunto à tona.

-Isso pode ser mais tarde. Por que não vamos todos para o Joey's? Vai ter a noite do karaokê, podemos nos juntar e cantar who run the world. Fazemos um Skype com a Joalin para ela dar opinião. – Krystian sugeriu.

-Atrapalha a lua de mel dela e ela te mata. – voltei meus olhos para cima, abrindo um sorriso para Krys por conta de seu olhar duvidoso. – Você sabe que ela mata. É Itália, ela quer aproveitar tranquilamente com a Sabi, e não ficar em uma discussão estressante sobre nossas férias.

-Então discutimos só nós mesmo, ela já está tendo a viagem maravilhosa de lua de mel, não precisa ter férias maravilhosas também. Vamos resolver mais tarde no Joey's, eu disse então tá dito. – Krys decretou.

-Então tá, vou falar com o Lamar. – Heyoon riu, logo pegando o celular e digitando rapidamente uma mensagem. – Eu ainda não acredito que mais um ano letivo vai finalmente acabar. Só mais umas semanas e férias! Só mais um ano estudando aqui, amém!

-Para você, né? – suspirei, olhando derrotada para os dois. – Eu nem sei se quero continuar em psicologia.

-Por quê? – Krystian franziu o cenho.

-Sou péssima nisso! – admiti. – Até parece que ninguém percebeu.

-É péssima mesmo, desiste. – Heyoon concordou.

-Nossa, você podia ao menos falar que eu não sou tão ruim assim. Apoio, né? – forcei uma cara feia para ela. – Nem por amizade.

-Comigo não tem essa. – soprou um beijo, colocando as mãos no meu rosto e espremendo minhas bochechas.

-Chata! – bati na mão dela para fazê-la afastar.

-Parem de brigar, crianças. – Krystian nos repreendeu antes de voltar seus olhos para o celular. – Falei com o Aaron e ele vai nos encontrar no Joey's.

-Ops, ainda não falei com o Josh, vou ligar. – procurei meu celular na mochila e demorei um pouco para achá-lo lá dentro. – Minha bolsa tá parecendo Nárnia, socorro. Ainda perco uma mão lá dentro.

-Krys cortou o dedo em algo dentro dela, não duvido que você perca a mão. – Heyoon brincou.

-Liga para o Beauchamp, deixa de enrolar! – Krystian cutucou minha barriga, me fazendo pular na cadeira.

-Não faz isso! – repreendi-o. Achei o contato do Josh no celular e apertei em chamar, colocando o celular na orelha.

-Austrália é uma boa... – Heyoon disse, folheando o catálogo que havíamos pegado na agência.

Bliss - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora