Capítulo 10

9.8K 1K 1.6K
                                    



   Andrei senta ao meu lado na espreguiçadeira e passa um braço em volta do meu ombro.

-Todos já foram? – pergunto.

-Sim – ele sorri. – Aguardei ansiosamente por esse momento.

   Ele se inclina e dá um beijo no meu pescoço. Arregalo os olhos com o gesto íntimo e levanto em um pulo da espreguiçadeira, segurando forte a toalha em volta de mim. - E- eu vou tomar banho. Preciso tirar o cloro do cabelo – forço um sorriso.

-Pra onde vai com tanta pressa, irmãzinha? – Andrei levanta rapidamente e me puxa pela cintura, me encostando na parede e me prendendo com o seu corpo. A toalha cai e ele brinca com o laço do meu biquíni. – Esperei demais para estar sozinho com você.

-Me solta! – grito e me debato.

-Você não tem corpo de criança como eu pensei – suas mãos passeiam pela minha cintura e param no meu quadril. – Ninguém vem te salvar, Any. Estamos sozinhos.

-Não estão não! Larga ela, Andrei! – ouço um grito, uma voz conhecida.

   Não, não! Sinto uma dor excruciante, tudo fica escuro. Ouço um grito de pavor e dor e vejo que o grito sai da minha garganta, mas por que estou gritando?

   Acordo sobressaltada, meu coração doendo e meu corpo suado. Não tem ninguém aqui, tá tudo escuro. É só uma lembrança. Horrível, mas só uma lembrança.

                                        ✵

   Eu acordo sobressaltada e rolo no sofá.
Caio no chão com os olhos arregalados, enrolada até o pescoço com o edredom.
Não consegui voltar a dormir na noite passada então me deitei no sofá e vim assistir, mas acabei cochilando.

   Josh está parado na porta, os braços cruzados no peito, a mesma roupa de ontem, só que mais amarrotada, assim como o cabelo.

-Josh, você me acordou! – resmungo.

-Você ficou louca? – ele rosna.

   Arregalo os olhos e me levanto do chão, ficando quase de frente para ele.

-Por quê? – pergunto.

-Que diabos você tava fazendo em cima daquela moto, Gabrielly?

   Reviro os olhos e me deito no sofá, ignorando o olhar irritado.

-Você faz ideia do perigo que é correr lá e principalmente com aquele filho da mãe?

-Sim, eu fazia – sorrio petulante. – E não, eu não liguei.

-Você não faz ideia do tipo de cara que o Jon Doe é, Bliss – ele suspira. – Adam é um filho da puta louco.

-E você não faz ideia do tipo de garota que eu sou, Josh.

   Vou até a cozinha e coloco uma xícara de água no microondas. Preciso de um café muito forte de preferência.

-Eu sei que você não é o tipo de garota que eu gostaria de ver machucada – Josh se senta em um dos bancos da bancada e me fita com aqueles malditos olhos azuis.

-Estou inteira, não é?

-Poderia não estar e a culpa seria minha.

   A porta da sala se escancara e Sina entra correndo acompanhada de Noah.

-Hey! – ela sorri radiante. – Vamos ao Joey's Pub mais tarde para comemorar que o Noah conseguiu emprego! Vocês vão sim ou com certeza? Hoje é a noite do microfone, Josh.

Bliss - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora