-Bliss? – Beauchamp chama. Me assusto e pulo, quase escorregando, mas me seguro na parede antes disso.-S- sim?
-A gente vai assistir um filme e a Sina me pediu pra perguntar se você quer assistir com a gente. Temos: O Diário de Bridget Jones, Pânico 4, Sangue e Chocolate, Romeu e Julieta e Atividade Paranormal.
-Okay, eu vou.
-Como está o banho? – ele pergunta. Sinto pela sua voz que ele está sorrindo.
-Tá maravilhoso, Beauchamp, vai embora!
-Tsc,tsc... Não fala besteira, Gabrielly. Você não sabe o que é um banho maravilhoso, até tomar um comigo. A gente pode marcar qualquer dia desses. Estou livre agora se você me deixar entrar. – ele fala, convencido.
-Beauchamp! – brigo.
Ele faz ideia o quanto é embaraçoso falar com alguém quando se está nu, embaixo de um chuveiro?
-Imagina a cena. Eu deslizando minhas mãos pelas suas costas, passando sabonete, depois eu vou descendo e... – ele começa, mas o interrompo.
-Josh! – grito. – Se você não sair, eu vou ai te bater!
-Opa! Você molhada, com apenas uma toalha te cobrindo e me batendo? Você quer acabar com a minha sanidade, Bliss? – ele faz uma voz sofrida e eu reviro os olhos.
-É sério, Beauchamp.
-É sério aqui também, Any! – Beauchamp retruca, indignado. – Você não pode falar uma coisa dessa pra um cara e esperar uma reação normal.
-Eu vou te ignorar. – digo.
Ouço sua risada e depois seus passos até a sala. Termino o banho logo, me troco lá mesmo e escovo os dentes antes de sair. Na sala, Sina está sentada no colo do Noah, na poltrona, Beauchamp está no sofá com uma tigela de pipoca.
-Então, que filme vamos assistir? – pergunto, me sentando o mais longe que eu posso do Beauchamp, no sofá de dois lugares.
-Atividade Paranormal – Sina suspira, irritada. – Eles não queriam ver nenhum dos outros. Nem mesmo O Diário de Bridget Jones.
-Nós assistimos ele ontem, amor. – Noah suspira e beija ela.
-O Diário de Bridget Jones nunca é demais, entenda! – Sina fala desdenhosa.
-Tem certeza que vai ser Atividade Paranormal? – mordo o lábio.
-Não se preocupa, Bliss. Deixo você ficar agarradinha comigo se sentir medo. – Beauchamp abre aquele sorriso cafajeste que é só dele e arqueia uma sobrancelha.
-Argh, Beauchamp! Você vai assustar a Any se continuar com esse seu jeito de cafajeste! – Sina repreende e depois olha pra mim. – Ele não é assim normalmente, sabe? Ele é que nem um filhotinho fofo de cachorro que quando vê gente nova fica animado, mas depois de alguns dias passa.
-Tudo bem, Sina. – ri. – Faz quatro dias que o conheço e já me acostumei.
-Tá vendo? – Beauchamp sorri convencido. – E não use essa metáfora de novo.
Noah, ignorando todo mundo, coloca play no filme e nós nos calamos. Me encolho com as pernas dobradas no sofá e puxo uma almofada com estampa meio ridícula, para o meu colo. Sina está com uma tigela de pipoca também e se escora no peito largo do Noah, que está com os braços em volta dela. Sempre quis fazer isso, mas o máximo que cheguei foi com o meu travesseiro enorme. Volto a minha atenção para o filme que ainda está no começo, mas em menos da metade do filme, eu fico ciente que não vou dormir por alguns dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bliss - Beauany
Fanfiction⚠️ não é uma história autoral, é uma adaptação e todos os direitos pertencem unicamente à autora ⚠️ Sinopse: Entre festas, pubs, desejos e tentações, nasce uma aposta entre a brasileira e o bad boy da London University. Começam a surgir milhões...