Eu estava psicologicamente abalada demais para encontrar as meninas e o Krys, então resolvi que ficar encolhida no canto era o melhor que eu podia fazer. Como diabos eu iria olhar para Josh todo dia, agir normalmente com ele depois dessa noite? Isso é uma merda!-Any? – Brandon sorri se aproximando.
Forço um sorriso e engulo em seco. A última coisa que eu precisava era ver Brandon essa noite.-Oi.
-Onde você esteve? – arqueia uma sobrancelha. – Te procurei a noite toda.
-Eu estava em todo lugar. – dou uma piscadela.
Ele se aproxima de mim, me puxando pela cintura.
-Any... Eu tava pensando e eu não quero continuar com você desse jeito.
-De que jeito? – arqueio uma sobrancelha.
-Eu quero ter algo sério com você. Não quero só ficar te beijando nos corredores da faculdade só por beijar. Quero que todo mundo saiba que você é minha. – ele sorri, encostando sua testa na minha. – O que você me diz?
Ótimo! Porque um pedido de namoro do Brandon é tudo que eu preciso hoje. Mordo o lábio e olho sob o seu ombro, para um ponto que eu reconheço lá atrás. Josh e Barbie. Tudo o que eu preciso mais ainda, obrigada carma.
-Eu... – começo.
Que se dane! Se for para tirar o Josh da cabeça, que seja com o Brandon né? Brandon é certo. Josh não. Brandon não tem o poder de quebrar meu coração. Josh tem. Brandon não me fez questionar as minhas decisões até agora. Josh fez. Brandon é a escolha mais segura. Josh não é uma escolha.
-Tudo bem então. – falo para ele, sorrindo em seguida.
Brandon sorri e envolve os braços em minha cintura, me beijando em seguida, mas não antes que eu consiga ver os olhos de Josh me encarando intensamente.
✵
Josh P.O.V
Saio do banheiro sentindo minha cabeça girar e me escoro no batente da porta, tentando recuperar o equilíbrio. O banho não tinha alterado muita coisa, havia apenas tirado o intenso cheiro de tequila. Vejo Sina parada no corredor com um copo d'água e três comprimidos coloridos. Pego os três da mão dela sem falar nada e engulo-os sem água.
-O que deu em você, Josh? – Sina suspira. – Você praticamente entrou em coma alcoólico!
Não queria pensar no que havia me dado ontem. A noite foi um borrão e a única coisa que eu não conseguia esquecer era o que aconteceu com a Any. Eu me sentia um perfeito filho da puta por ter feito aquilo com ela. Eu não havia a levado para o estúdio para aquilo. Eu só queria beija-la até que eu enjoasse, mas não foi isso que aconteceu. Os sons que ela fez, o olhar, sua boca gemendo meu nome... Porra! Eu sabia que se eu fosse além, ela não teria me parado.
-Não quero falar do que eu não lembro, Sina – murmuro.
-Você saiu da festa com duas garotas, Josh. Vi elas saindo quando cheguei. Assim como vi a sala cheia de pacotes de camisinha. Você podia usar um quarto!
Reviro os olhos e abotoo a calça, ignorando Sina.
-Como eu já disse, não lembro de nada.
-É sobre a Any? – ela perguntou receosa. – Eu ouvi um amigo do Brandon falando que ele e a Any agora estavam namorando sério.
E ai estava meu problema. Any e Brandon namorarem era só questão de tempo, entretanto a constatação desse fato acabava comigo. Brandon não a merece. Ele não merece o chão no qual pisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bliss - Beauany
Fanfic⚠️ não é uma história autoral, é uma adaptação e todos os direitos pertencem unicamente à autora ⚠️ Sinopse: Entre festas, pubs, desejos e tentações, nasce uma aposta entre a brasileira e o bad boy da London University. Começam a surgir milhões...