Capítulo 44

993 132 55
                                    



{Carta}

Hey Bliss,

Olha, não me leva a mal, mas não faço a mínima ideia de como começar uma carta. Eu escrevi uns dez rascunhos antes de decidir que essa seria a que eu ia te mostrar. As outras vão estar no meu quarto caso você queira ler elas também, só que a maioria virou desenhos.

Tá, vamos ver o que eu tenho para falar.

Acho que vou começar explicando o motivo de te chamar de Bliss. Quando você esbarrou em mim naquele primeiro dia, você me olhou e parecia perdida. Sério, seus olhos eram simplesmente inexpressíveis pelos primeiros segundos até você se situar. Acho que me vi um pouco em você. Eu havia voltado de uma consulta com a Dra. Shepherd e estava no lixo, daí você contou meus gominhos e eu sorri. Você nem sabia o que estava fazendo. Aquele foi o ponto alto do meu dia. Uma estranha contando meus gominhos, que fez todos os anos de academia e kickboxing valerem a pena. Bliss foi o que apareceu na minha cabeça. Ainda tento saber o porquê dessa palavra, mas achei apropriada. Acho que foram seus olhos atormentados que fizeram o meu próprio tormento cessar por aquele instante. Não sei se isso explicou muito, mas essa foi a origem do apelido.

Eu não te falei tudo sobre meu tumor. Ele é uma droga de uma coisa complicada. Radioterapia não ajudou muito, eu enrolei por um longo tempo, mas a Dra. Shepherd falou que era a hora. Sinto dizer, mas minhas chances são uma em um milhão. Espero ser esse um em um milhão porque não quero te fazer perder outra pessoa. Por isso eu não queria te deixar entrar, Bliss. Não precisava adicionar mais uma pessoa para a lista de feridos.

Mas enfim, se eu não acordar, tem algumas coisas que eu quero que você faça por nós dois. Seja feliz, tipo extremamente. Faça tudo que você quiser, se aventure, arrisque. Eu arrisquei com você e acabou que você foi a melhor coisa que me aconteceu. Bom, se eu sobreviver a essa, você vai ser a segunda melhor coisa que aconteceu. Quero que você se apaixone. Claro que o cara não vai ser um pedaço de mal caminho e gente boa como eu, mas vai que você encontra um manézinho arrumadinho e bom caráter.

Eu quero que um dos seus filhos se chame Josh, okay? Não acho Sr. Oito Gominhos apropriado para colocar como nome de alguém.

Então vou falar de nós agora. Somos o pior casal, sabe disso, né? Pois é. Enrolamos muito, mas mesmo assim não me arrependo. A tensão sexual entre nós dois era maravilhosa quando não era frustrante. Não preciso chegar aqui e descrever alguns momentos que passamos já que eu espero que você lembre de todos e saiba quais foram os mais especiais.

Vou te confessar uma coisa. De um tempo para cá, te chamar de Bliss tem sido a mesma coisa de dizer que te amo, só que de uma forma que não te assustasse. Pois é né, eu te amo. Desculpa não ter dito pessoalmente, mas no fundo acho que você sabia. E não se preocupa em não ter dito que me amava, porque você disse enquanto dormia e apesar te der sido inconsciente, eu sei que ama e não, não estou falando isso como o convencido narcisista que eu sou. Nós nos amamos.

Não me esqueça, Bliss. Eu sei que vai ser mais fácil fingir que nada aconteceu, que eu nunca existi, mas fingir seria negar tudo que aconteceu. Não estou mandando você sofrer constantemente, pelo contrário, quero que você seja feliz, mas não me esqueça. Lembre das coisas boas, lembre que eu te amei. Enfim preciso terminar isso, você daqui a pouco vai sair do banho e nós estamos indo jantar com a minha mãe.

Também queria pedir desculpas porque eu menti. O motivo de eu não ter viajado com vocês não foi por conta do estágio e sim por causa da minha cirurgia. Pedi para te entregarem essa carta no último dia de viagem porque não queria estragar suas férias e muito menos fazer você vir correndo para cá. Minha cirurgia vai ser no penúltimo dia de vocês aí, então acho que vocês vão ter se divertido muito caso vocês recebam uma má notícia quando chegarem.

Não sei como terminar uma carta então é isso, Any Gabrielly, vulgo Bliss. Obrigado e desculpa. Eu te amo e isso é uma das poucas certezas que eu tive nos meus vinte e um anos. Seja feliz.

PS: Sim, você precisa trocar de curso. Psicologia não é para você.

Com amor (é assim que se termina, né?), Sr. Oito Gominhos.

•••••••••••••••••••• ∗︎ •︎ ✾︎ •︎ ∗ •••••••••••••••••••••

Confesso que até eu tava com saudade dos apelidos kkkkk

Volto com o resto amanhã, pode ser? Dessa vez é real, prometo.

Me avisem se encontrarem algum erro, por favor.

     
                         .🤎✨️

Bliss - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora