-E qual vai ser o prêmio de quem ganhar a aposta? – cruzo as pernas e me inclino para frente, ficando mais próxima dele.-Eu deixo você saber o que eu quero quando for a hora – seu sorriso se alarga.
-Digo o mesmo! – sorrio. – Ainda não acredito que eu estou fazendo uma aposta ridícula sobre se eu vou me apaixonar por você ou não. Como você vai saber se eu to apaixonada?
-Eu simplesmente vou saber.
-É ridículo, Josh! Não vou me apaixonar por você, isso não é uma coisa pra se apostar.
-Você é cética demais, Any – ele fala, se recostando no balcão.
-E você é esperançoso demais, Josh – retruco.
-O que é a vida, se não esperança?
-A vida é mais do que isso.
-Não vou dar uma de filosofo e te explicar meu ponto, Bliss – ele ri.
-Você não leva jeito – tento reprimir uma risada, mordendo os lábios.
-Não morda os lábios. Não quando eu não posso fazer o mesmo.
Josh se levanta e aproxima seu rosto do meu pescoço, seus lábios roçam no meu ouvido. Minha respiração fica presa na garganta e eu só sinto o cheiro inebriante do seu perfume.
-Eu estou disposto a ganhar essa aposta Bliss. No final eu vou quebrar seu coração ou você o meu – ele sussurra. – Ah, e não perca esse lenço.
Josh sorri uma última vez e se perde na multidão no mesmo instante em que Krystian e Heyoon aparecem na minha frente.
-O que foi isso? – Heyoon arregala os olhos.
-Nada. – digo.
-Então quer dizer que pra te convencer a ir em uma festa só é preciso ter um gostosão desses, é? – Krys sorri malicioso.
-Josh não me convenceu a vir.
-Ah, não? – Heyoon arqueia uma sobrancelha.
-Não – resmungo. – E o que você tá fazendo aqui? Você me disse que não vinha.
-Bom, Lamar me convenceu – ela fala.
-Lamar? O melhor amigo do Josh? – arregalo os olhos.
-Em pele, osso e músculos salientemente gostosos – Krys suspira. – Ele era o garoto do closet dela. Ele pediu o número dela e eles começaram a se falar há duas semanas e ela manteve isso escondido de nós esse tempo todo! Só descobri porque ele ligou pra ela antes de sairmos e depois eu olhei as mensagens deles.
-Eu não acredito nisso, Heyoon! – reclamo.
-Não era grande coisa pra contar! – Heyoon dá de ombros. – Você passa o tempo todo mandando mensagens para o Brandon e eu nunca te pressionei pra admitir alguma coisa sobre ele.
-Porque não tem o que admitir.
-Okay, não vamos brigar agora, tá, lindinhas? – Krystian fala. – Por que não pedimos uma bebida e esperamos nossos homens virem nos pegar pra dançar?
O garçom aparece e nós pedimos nossas bebidas. Eu e Heyoon vamos sentar em uma mesa enquanto Krys pega nossas bebidas. A vista da pista de dança é privilegiada e no meio de tudo eu posso ver Josh dançando com um loira. Ela está se esfregando quase explicitamente nele que está sorrindo demais.
-Quem é a loira? – pergunto para a Heyoon.
-É a Barbie – Heyoon ri.
-Barbie? – olho indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bliss - Beauany
Fanfiction⚠️ não é uma história autoral, é uma adaptação e todos os direitos pertencem unicamente à autora ⚠️ Sinopse: Entre festas, pubs, desejos e tentações, nasce uma aposta entre a brasileira e o bad boy da London University. Começam a surgir milhões...