Capítulo 2

12.8K 1.1K 1.7K
                                    


Coloco os piscas-piscas customizados, em volta da janela do quarto, o meu abajur na escrivaninha e jogo o meu edredom com estampa de jornal quentinho e limpo, em cima da cama. Deixo as quatro caixas que faltam desencaixotar no canto da parede e vou tomar banho.

Quando já estou devidamente limpa, com uma calça jeans e um moletom enorme da casa da Sonserina de Harry Potter. É quase 17h e me jogo no sofá, feliz, com as barrinhas de cereal que comprei antes de vir para cá. Ligo a TV, mas acabo adormecendo na metade do The Voice.


Acordo sobressaltada com batidas na porta e por pouco não caio do sofá. Esfrego os olhos e pego o meu celular para ver a hora. São 18h30 e vejo que dormi por quase uma hora. Levanto e vou abrir a porta. Arregalo os olhos quando vejo quem está lá.

-Bliss? – Ele me olha confuso por um momento, mas logo em seguida entendimento passa pela sua cabeça. – Você é a minha colega de quarto?

-S-sou. – Gaguejo.

Estou em choque. Tento não desviar o olhar para baixo da sua cabeça, pois sei que ele está com uma camiseta apertada e molhada. Josh está com uma mochila pequena jogada no ombro. Seu cabelo loiro também está molhado, o que o deixa mais escuro. Tem muita gente pelo corredor e a maioria está agora olhando para nós dois. Claro que estão. Josh é uma bela visão.

-Inacreditável! – Ele me olha e sorri. – Meu anjo da guarda deve ser muito bom.

-Se isso foi uma cantada, parece que o seu anjo da guarda não te ajuda muito com elas. – arqueio uma sobrancelha e sorrio.

-Que bom que não foi uma cantada então, né Bliss? – Josh fala. Ele se aproxima um pouco demais de mim e seu sorriso malicioso se alarga. Ele tem uma covinha na bochecha esquerda – Será que eu posso entrar, colega de quarto?

Dou espaço para ele e Josh entra. Fico mais um segundo na porta, ouço os murmurinhos das pessoas e vejo os olhares curiosos em cima de mim. Sorrio para a dupla de loiras em pijamas rosa minúsculos e fecho a porta quando entro.


Sou a colega de quarto de Josh Beauchamp. Posso lidar com isso. Ainda não acredito na falta de sorte que eu tenho. O cara que eu contei os gominhos a menos de 24 horas, é o meu colega de quarto.

Tem algo mais vergonhoso do que morar com o cara que você confundiu com um poste e logo em seguida contou os gominhos dele? Poucas coisas na vida são mais vergonhosas que isso.

Krystian e Joalin provavelmente irão surtar quando eu os falar sobre isso. Eu poderia ligar para eles agora, aproveitando que o Josh foi na casa de um amigo, mas sem dúvidas, os meus dois novos amigos iriam vir acampar na minha sala e eu não quero o Krys tentando entrar no quarto do Josh de madruga.

A porta se abre e o Josh aparece. Ele está sem camisa e com um pote transbordando de pedaços muito cheirosos de brownies. Me arrumo no sofá e tento ignorar o seu muito definido abdômen desnudo.

Ele abre um sorriso para mim e se senta ao meu lado no sofá. Sinto aquele perfume de novo. Tenho vontade de bate-lo por usar um perfume tão bom assim.

-Brownies? – Ele oferece.

-Não, obrigada. – Digo.

-Certeza? Os brownies da Sina, são os melhores. Principalmente quando ela não vê que você os roubou da mesa enquanto ela tomava banho com o namorado. – Josh me cutuca com o cotovelo e o seu sorriso malicioso se alarga. – Temos meia hora para devorar isso antes que eles vejam que eu roubei e provavelmente venham aqui.

Bliss - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora