-Oh, pantufas legais – seus olhos estão nos meus pés e quando ele levanta o rosto, um sorriso malicioso enorme, se abre.Estou usando minhas pantufas do Bob Esponja, que ganhei da minha avó quando tinha 12 anos. Meus pés não cresceram nada desde lá, então ainda cabem perfeitamente. São quentinhas e confortáveis.
-Obrigada – retruco. – Tenho mais uma coleção de pantufas tão legais quanto essa.
-Você poderia me emprestar, né? Não tenho pantufas e meus pés ficam meio gelados. – Ele fala olhando para os seus pés. – Tenho certeza que vai caber perfeitamente.
-Sem dúvidas – rio.
✵
Joalin e Krys estão tentando me convencer a ir a um Pub com os amigos deles. É o aniversário da namorada dela e eles estão indo comemorar. Joalin, acha que é uma boa ideia. Eu não acho. A última vez que eu resolvi enfrentar sair com algum dos meus amigos para ir a algum lugar havia acabado muito, muito mal.
-Não me dou muito bem com pessoas, Jo! – Encolho os ombros.
-Você é bonita, tem um corpão e é legal. Tem tudo que precisa para se dar bem com pessoas, Any – Joalin resmunga. – Krys, vai até o quarto dela e começa a procurar algo adequado pra ela vestir.
-É para já! – Krystian sorri animado e sai correndo até os quartos. Fuzilo Joalin com o olhar.
-Não me olhe assim! Estou fazendo isso pelo bem da sua vida social – ela pisca para mim e se deita no sofá com a cabeça no meu colo. – Então, quem é o seu colega de quarto?
-Ninguém importante – dou de ombros.
Ela arqueia uma sobrancelha e me olha irônica.
-Fala logo! É um cara, né? Bonito? – Joalin se empolga. Apesar de ter namorada, ela é uma fogosa e adora saber da vida amorosa alheia.
-É o Josh. – Sussurro quase inaudivelmente.
-Quem? – Ela faz careta.
-Josh! – Digo no mesmo tom de voz.
-Fala alto!
-JOSH! – Grito.
-Eu? – A voz rouca e sexy de Josh, preenche a sala e nos faz olhar para a porta, onde ele está parado com um enorme gato preto muito peludo, de olhos azuis, nos braços. Joalin está de boca aberta me encarando e depois encarando o Josh.
-Oi, Josh – sorrio.
-Oi – ele sorri, desconfiado. – O que tem eu?
-Joalin queria saber quem era o meu colega de quarto. – Mordo o lábio. – Falei um pouquinho alto demais.
-Gabrielly! Achei a roupa perfeita pra você, gata! Você vai poder mostrar as suas pernas magníficas sem parecer vadia. – Krystian aparece pulando na sala, mas logo para quando vê o Josh.
-Hum... Josh, esses são Krystian e Joalin... E vocês dois sabem quem ele é, então não preciso dizer. – Apresento. Josh sorri com a malicia despontando do seu olhar.
-Oi – Josh fala para os dois.
-Olá – Joalin abre o seu brilhante sorriso.
-Hey, Josh – Krys sorri sugestivo e vem sentar ao meu lado, cruzando as pernas.
-Esse é o meu gato, Frajola – Josh diz, olhando para mim. – Espero que não se incomode com gatos, mas não consigo me desapegar dessa bolota de pelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bliss - Beauany
Fanfiction⚠️ não é uma história autoral, é uma adaptação e todos os direitos pertencem unicamente à autora ⚠️ Sinopse: Entre festas, pubs, desejos e tentações, nasce uma aposta entre a brasileira e o bad boy da London University. Começam a surgir milhões...