Capítulo 37

5.3K 505 173
                                    




   Minha cabeça estava estourando, minha boca estava seca e eu estava sentindo alguma coisa pinicar no alto das minhas costas. Rolo no chão e me levanto, tomando cuidado para não cair em cima de Heyoon ou Krystian. Me arrasto até o banheiro e continuo sentindo minhas costas pinicar. Forço meu braço até conseguir coçar e paro estática ao sentir um esparadrapo. Corri até o banheiro tirando a blusa e arregalo os olhos ao ver o esparadrapo cobrindo alguma coisa. Começo a puxar o esparadrapo com cuidado, vendo contornos pretos ficarem visíveis.

-QUE MERDA! – Gritei, tapando minha boca logo em seguida, lembrando que Josh ainda estava dormindo.

   Eu havia feito uma tatuagem! Uma tatuagem linda, mas uma tatuagem! Como? Por quê? Quando?

-O que foi? – Josh entrou alarmado no banheiro.

   Virei de costas para ele e apontei para a tatuagem ainda inchada por ser recente.

-Uou! – Ele ficou surpreso. – Quando você fez isso?

-Ontem à noite provavelmente. – Fiz careta. – Eu nem lembro!

-Bom, pelo menos é uma tatuagem bonita. – Josh riu, me abraçando por trás e dando um beijo em meu ombro nu.

   A tatuagem era uma pena que ia se transformando em pássaros voando. Ela era linda e significava muita coisa para mim, mas eu ainda estava embasbacada por não lembrar de tê-la feito.

-Como foi a despedida de solteiro? – Ele perguntou, me olhando pelo espelho.

   Me virei para ele.

-Eu não to grávida, tá? – Falei.

   Ele arregalou os olhos e quase senti que ele estava tendo um infarto.

-E por acaso você achou que estava?

   Neguei com a cabeça.

-Não, claro que não. É uma longa história... – Suspirei. – Barbie me viu comprando um teste de gravidez, mas não era para mim. Eu fiquei com tanta raiva dela que acabei insinuando que era meu.

   Josh começou a rir, me soltando para poder se escorar na parede.

-Sério, Bliss? – Ele tentou se controlar, mas voltou a rir.

-Não tem graça. – Bati no ombro dele. – Vão ficar falando que eu to grávida!

-E você está? – Arqueou a sobrancelha.

-Não!

-Então não tem motivos pra se preocupar. – Ele sorriu, me puxando de volta. – Não importa o que os outros vão falar, Any. Para uma garota de psicologia, você é bem confusa, né?

-POR QUE EU TO COM A SININHO TATUADA NO MEU TORNOZELO? – Krystian gritou.

   Balancei a cabeça e comecei a rir.

-Sou uma confusão pura.



                                        ✵



   A "cabana" dos pais da Sabi, como todos chamavam e onde seria realizado o casamento, era mais uma mansão do que qualquer outra coisa. O lugar era simplesmente enorme e maravilhoso. Havíamos chegado ontem à noite e depois de nos instalarmos e de uma noite bem dormida, os ensaios para o casamento – que já era amanhã – começaram.

-Juro que me mato se tivermos que ensaiar mais uma vez. – Heyoon choramingou, pegando outra garrafa de água e bebendo até a metade.

-Eu não aguento mais ouvir a mesma música. – suspirei e olhei para Brandon que estava do outro lado falando com o Aaron que era outro padrinho. – Brandon me chamou para dar um passeio pela cachoeira. Disse que precisava falar comigo.

Bliss - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora