Capítulo 35

6.3K 670 441
                                    



   Joalin correu até mim acompanhada de Heyoon e Krystian. Eles estavam gritando coisas, mas eu nem conseguia ouvir por causa da música alta que tocava em toda parte. Era uma música horrível que eu conhecia bem.

-O que você está fazendo aí parada? – Krys me entregou um buquê e me empurrou da cadeira.

-Você já está atrasada, Any. – Heyoon falou nervosa. – Por que ainda não colocou o vestido?

-E o que aconteceu com seu cabelo? A cabeleireira não veio? – Joalin me arrastou para cima de um banco em frente um espelho. – Cadê o vestido, Krys?

-Aqui! – Krystian voltou correndo com um vestido branco e obviamente de noiva, em mãos.

-O quê? – Arregalei os olhos. – O que está acontecendo?

-Você bebeu quanto na despedida de solteira, Gabrielly? – Heyoon negou com a cabeça. – Deixa de besteira e entra no vestido.

-Quem ia se casar era a Joalin. – Fiz careta.

-Sim, ela ia, mas ela e a Sabina terminaram, esqueceu? – Krystian revirou os olhos.

-Não temos tempo para conversas. – Joalin resmungou, cortando o assunto.

   O vestido já estava em mim e os três estavam me arrastando por um corredor espelhado e tão branco que chegava a doer a vista.

-E o Josh? – Perguntei, tentando não tropeçar na cauda do vestido.

-Josh? Por que você se quer está falando sobre o Josh? – Heyoon me olhou sem entender. – Agora não importa, você precisa se casar.

-Mas... – Tentei falar, mas fui interrompida.

-Ah, seu pai está ali. – Joalin me empurrou em direção ao meu pai que apenas me olhou e me puxou pelo braço.

-Pai, o que tá acontecendo? – Olhei para ele.

-Sinto muito, querida. – Ele me deu um olhar tristonho e logo que as portas da igreja se abriram a marcha nupcial tocou, todos os convidados se levantaram.

-Pai, eu não quero isso, com quem eu estou casando? – Tentei impedir que ele seguisse em frente, mas ele continuou me arrastando pelo corredor.

   Eu conhecia alguns rostos inclusive do Brandon, Lamar, Sabina e a família do Josh que sorria e acenava para mim. Charlotte estava na minha frente jogando pétalas no chão. Olhei para o altar, mas estava vazio e tentei procurar por Josh por todo lugar, mas não o vi.

-Onde está o Josh? – Perguntei para o meu pai.

-Você não lembra? – Ele murmurou para mim, continuando a olhar para frente.

-Lembro o que?

-Não temos tempo para conversas, olhe para frente, seu noivo está esperando.
Olhei para o altar que antes estava vazio, mas que agora era ocupado por alguém.

-Andrei? Pai, não! – Me desesperei, tentando me soltar.

-Não temos escolha, filha.

   Andrei abriu um sorriso e se aproximou de nós dois, me puxando pela mão.

-Agora nós vamos acabar o que eu comecei. – Ele sussurrou no meu ouvido.

-NÃO!

   Abri os olhos desesperada e sentei na cama colocando a mão no peito e arfando em busca de ar. Olhei ao redor a procura de qualquer sinal de Andrei, mas tudo que eu vi foi o familiar quarto de Josh.

Bliss - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora